Imprimir

Notícias / Emprego

Sine oferece mais de 1400 oportunidades de emprego nesta semana em Mato Grosso

Da Redação - Marcos Salesse

O Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine MT) disponibiliza nesta semana 1483 vagas de emprego em todo o estado. As oportunidades abrangem áreas como gerente de depósito, marceneiro, auxiliar administrativo e outros. Os interessados devem buscar uma das 28 unidades do órgão portando documentos pessoais, comprovante de residência e carteira de trabalho.

Leia mais: 
Sine Municipal oferece 52 vagas de emprego com salários de até R$ 3 mil mais benefícios

Em Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá) são 204 vagas de emprego nas áreas de auxiliar de linha de produção, contador, marceneiro, farmacêutico, fisioterapeuta geral, vigilante, porteiro e técnico de refrigeração (instalação).

Já em Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá) estão disponíveis 107 vagas nas áreas de consultor de vendas, classificador de grãos, auxiliar de limpeza, entregador de gás (ajudante de caminhão), costureira de máquinas industriais, torneiro mecânico e azulejista.

Para o público em geral que mora em Cuiabá e Várzea Grande as 279 vagas disponibilizadas são nas áreas de operador de caixa, repositor de mercadorias, balconista de crediário, açougueiro, atendente de cafeteria, operador de empilhadeira e instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança. 

Existem também vagas específicas para pessoas com deficiência (PCD) na região metropolitana da capital, sendo 17 vagas entre estoquista, repositor de mercadorias, vigilante, empacotador a mão, auxiliar de limpeza, fiscal de prevenção de perdas e operador de caixa.

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social. 

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento.


*Com informações da assessoria 
Imprimir