Imprimir

Notícias / Emprego

Senai firma parceria com Ambev e oferece 20 vagas para aprendizes de nível técnico

Da Redação - Marcos Salesse

Firmando uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso (Senai MT), a Cervejaria Ambev abriu 20 novas vagas para aprendizes de nível técnico na unidade de Cuiabá. Os candidatos selecionados devem acompanhar ainda um curso de Aprendizagem Técnica em Eletromecânica. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (19), de forma gratuita, por meio do cadastro em uma plataforma online, para acessar clique aqui

Leia mais: 
Mato Grosso é o estado que mais teve pessoas empregadas na pandemia

Para concorrer a uma das vagas é preciso ter entre 18 a 22 anos de idade e o Ensino Médio Completo. O curso de Eletromecânica será cursado na Unidade do Senai, em Várzea Grande, no período noturno. E as aulas práticas concomitantemente na Ambev, com duração de seis horas diárias, sendo no período matutino ou período vespertino.

O curso de aprendizagem técnica tem duração de dois anos e, neste período, o aprendiz recebe uma bolsa no valor de R$ 1.100,00. Além de benefícios como plano de saúde; plano odontológico; cesta de natal + brinquedo para quem tem filho; previdência privada e Gympass (plano de associação de academias que dá direito a todas as academias registradas na categoria inscrita); Gente 360 (plataforma de apoio jurídico, psicológico, financeiro e social para situações específicas do funcionário e dependentes).

O curso está programado para iniciar no dia 20 de abril com uma aula inaugural. Para mais informações pelo número (65) 9 9223-8568. 


*Com informações da assessoria
Imprimir