Imprimir

Notícias / Emprego

Sine Mato Grosso oferece mais de 1300 vagas de emprego nesta semana; confira as oportunidades

Da Redação - Marcos Salesse

O Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine-MT) inicia a semana com 1.363 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades estão espalhadas em diversas áreas nas 28 unidades do Sine instaladas no estado. Apenas em Cuiabá e Várzea Grande são 283 oportunidades de emprego oferecidas para o público geral. 

Leia mais: 
Sine Municipal oferece 52 vagas de emprego com salários de até R$ 3 mil mais benefícios

Já para as Pessoas com Deficiência (PCDs) estão disponíveis 24 vagas para vigilante, estoquista, frentista, operador de caixa, auxiliar administrativo, empacotador a mão, repositor de mercadorias, fiscal de prevenção de perdas e auxiliar de limpeza.

Em Lucas do Rio Verde (a 332 km da capital) com 196 vagas nas áreas: torneiro mecânico, chapeiro, contador, auxiliar financeiro, lavador de veículos, recepcionista secretária, tratorista agrícola, entre outros. Somente para operador de processo de produção estão disponíveis 80 vagas.

No município de Diamantino (a 182 km da capital), são 186 oportunidades disponíveis nas áreas de trabalhador volante da agricultura, mecânico, borracheiro, auxiliar de cozinha, operador de retroescavadeira e atendente balconista. Vale destacar que 158 vagas são somente para auxiliar de linha de produção.

Outro município em destaque é Rondonópolis (a 216 km da capital) com 104 vagas ofertadas nas áreas de projetista de móveis, ajudante de serralheiro, entregador de gás (ajudante de caminhão), costureira de máquinas industriais, azulejista, auxiliar financeiro, montador de vidros e operador de empilhadeira.

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, orientação para emissão de carteira de trabalho digital e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente. 

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento.


*Com informações da Assessoria 
Imprimir