Imprimir

Notícias / Geral

Dicas para comprar o primeiro vibrador

Da Assessoria WebFoco

Dicas para comprar o primeiro vibrador

Homens e mulheres bem resolvidos, que não ligam para o que falam e querem mesmo aproveitar o que há de bom no mundo. É esse tipo de público que abrange os consumidores de produtos sex shop e respectivamente os que buscam por modelos de vibrador.

Tomar a decisão de comprar o primeiro vibrador feminino ou masculino é um passo muito importante e que pode estar ligado a diferentes fatores: aceitação, autoconhecimento, saída de um relacionamento abusivo, autoconhecimento, apimentar a relação, entre muitos outros casos.

Independente de qual seja o motivo, hoje em nosso blog, vamos dar dicas de como escolher o modelo ideal de
vibrador para primeira compra, porque sabemos que haverá outras compras.

Vibrador pênis de borracha

O pênis de borracha é o número um de procura em um sex shopping, mas não existe apenas um modelo que pode te ajudar a chegar no ápice do prazer com a penetração, afinal, não são todas as pessoas que conseguem prazer dessa forma.

Você pode unir ao pênis de borracha funções e acessórios específicos para o seu gosto, por isso, antes de efetuar a compra é importante ter conhecimento sobre seus gostos na cama. De qualquer forma, não se preocupe, caso não tenha muita noção sobre isso, comprar vibrador vai te ajudar nessa missão.

E aí, você é do tipo de pessoa que gosta de massagear o clitóris ou quem sabe algo mais relacionado com a sucção e sexo oral? Posso garantir que você encontra em um sex shop online ambas as funções em um vibrador feminino.

Tanto o vibrador clitoriano quanto o
vibrador sucção são perfeitos para quem só atinge o orgasmo através da estimulação do clitóris, tornando-se perfeitos para quem busca comprar o primeiro vibrador.

Pênis sem vibrador é um opção

“Ah, mas eu quero algo que esteja mais envolvido com a penetração, sem muitos acessórios ou funções”. E se eu te disser que existe o modelo de vibrador ideal para esses casos!

O
pênis sem vibrador é um dos modelos que mais saem em uma loja de sex shop, afinal, como é o primeiro contato, as pessoas preferem começar por modelos mais básicos e depois ir avançando caso sintam necessidade.

Sem contar que esses modelos são perfeitos para quem quer incluir na relação com outra ou outras pessoas, por ser um modelo mais simples e que se assemelha bastante com o órgão genital mascilino, é mais bem aceito.


Experimente mais de um

Tenha em mente que você pode comprar um vibrador e não se adaptar com as suas funções, por isso, é importante ter em mente sobre o que procura e o que o seu corpo gosta de receber.

Fique tranquila (o) caso não se adapte de primeira, o autoconhecimento é um processo longo, mas que vale muito a pena, lembre-se sempre disso!

Imprimir