Imprimir

Notícias / Tecnologia

Bridgestone apresenta suas tecnologias em pneus agrícolas na 20ª edição da Agrishow

Alfapress Comunicações

A AGRISHOW (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação) comemora sua 20ª edição este ano, tendo se consolidado como o principal evento do segmento agro da América Latina e uma vitrine do que há de mais moderno no agronegócio. De 29 de abril a 03 de maio, cerca de 152 mil visitantes poderão conhecer as atividades de mais de 790 expositores. E a Bridgestone, maior fabricante mundial de pneus e detentora da marca Firestone, com a qual atua no mercado agrícola e é Top of Mind no setor, marcará presença com suas tecnologias em pneumáticos para o campo.

Mantendo o tema de Velho Oeste, que fez muito sucesso nos eventos agrícolas, a Bridgestone apresentará em um estande de mais de 600 metros quadrados o seu RADIAL ALL TRACTION DT, um pneu agrícola com construção radial, forte tendência do mercado, antes importado dos Estados Unidos e agora produzido no Brasil. Projetado com barras mais altas, é indicado para terrenos onde se exige maior tração.

Além do RADIAL ALL TRACTION DT, serão expostos outros produtos da linha agrícola (Firestone), pneus para ônibus e caminhão (Bridgestone e Firestone), incluindo o recente lançamento R268, bandas de rodagem (Bandag), pneus de passeio e caminhonete (Firestone) e molas pneumáticas (Firestone). O estande oferecerá ainda espaço para entretenimento, com brincadeiras e distribuição de brindes, dançarinas de Can Can, realizando cinco apresentações diárias, e espaço Rádio Firestone.

A Firestone é a única fabricante do segmento a oferecer oito anos de garantia aos consumidores, única que possui um campo de provas exclusivo para testes e desenvolvimento de pneus agrícolas para todo o mundo e é pioneira na fabricação dos pneus agrícolas de borracha. Além disso, possui aproximadamente 120 revendedores oficiais preparados para oferecer assistência, acompanhamento, performance e vendas de pneus agrícolas em todo o País.

Estes diferenciais lhe permitiram ganhar por dez vezes consecutivas o prêmio “Top of Mind” da Revista Rural (2003 a 2012) e por oito vezes o prêmio “Top of List” da mesma revista, como reconhecimento por sua tradição, qualidade, performance superior, confiança e força no agronegócio brasileiro.

O EVENTO

A AGRISHOW é uma realização da ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio, ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, ANDA – Associação Nacional para Difusão de Adubos e SRB – Sociedade Rural Brasileira. A organização é feita pela BTS Informa. A 19ª edição da AGRISHOW, realizada em 2012, teve a participação de 780 expositores e recebeu 150 mil visitantes de 18 países.
Imprimir