Imprimir

Notícias / Tecnologia

Prazo para entrega de trabalhos do Prêmio Científico da UBABEF é prorrogado

Assessoria de Comunicação Insight

Foi prorrogado para 31 de maio o fim do prazo para entrega dos trabalhos no Prêmio UBABEF de Pesquisa Avícola Aplicável, premiação científica promovida pela União Brasileira de Avicultura (UBABEF) que acontecerá durante o Salão Internacional da Avicultura (SIAV), entre 27 e 29 de agosto de 2013, no Anhembi, em São Paulo (SP). A premiação é voltada para trabalhos com aplicabilidade viável no dia a dia do setor avícola. Podem participar estudantes de graduação, pós-graduação, professores e pesquisadores com pesquisas nas áreas de Sanidade, Produção (manejo, melhoramento, reprodução), Nutrição, Processamento (abate, processamento, qualidade de carne e ovos) e Ambiência.

O vencedor da melhor pesquisa será premiado com passagem e hospedagem para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para participar da Gulfood 2014. Os trabalhos serão avaliados por uma comissão julgadora formada por profissionais de diversas áreas da produção agroindustrial.

Para participar, os interessados têm que estar inscritos no 23° Congresso Brasileiro de Avicultura e atender às regras disponibilizadas no site do evento. As pesquisas deverão ser encaminhadas para o e-mail artigos@ubabef.com.br, informando nome completo, graduação ou pós-graduação, universidade e telefone de contato. O regulamento e mais informações sobre o prêmio podem ser obtidos pelo site www.ubabef.com.br, no link do SIAV.

A Gulfood – A Gulfood Dubai é a maior feira voltada para o setor de alimentos do Oriente Médio e uma das maiores do mundo. Todos os anos, milhares de empresas participam da feira, que reúne participantes dos cinco continentes.

Além de empresas produtoras e exportadoras de alimentos, a feira conta com exposição de máquinas, embalagens e outros equipamentos e produtos relacionados à produção alimentícia.

Como um dos maiores fornecedores para o Oriente Médio, o Brasil conta com expressiva participação no evento, com empresas em estandes individuais ou por meio de ações, como o Brazilian Chicken, projeto setorial promovido pela UBABEF em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
Imprimir