Imprimir

Notícias / Pecuária

Arysta LifeScience reforça lançamentos de sua completa linha de pastagens e serviços exclusivos

Texto Assessoria de Comunicação

Durante a programação de palestras e exposições realizadas nesta segunda e terça-feira (6 e 7 de maio), em Palmas (TO), técnicos da empresa estarão de plantão para tirar dúvidas dos produtores e difundir os benefícios oferecidos pela empresa. Nesta etapa do Circuito, a Arysta LifeScience, multinacional que oferece soluções e produtos de nutrição e defesa vegetal, apresentará aos pecuaristas o portfólio completo de pastagens, que inclui herbicidas Artys, Triclon, Browser, e a linha de Nutrição Vegetal, um lançamento da empresa que visa aumentar a produtividade das pastagens por meio do maior desenvolvimento radicular e maior produção de matéria seca.

Também terão destaque todos os serviços oferecidos por meio dos distribuidores, como subsídio à aplicação aérea, empréstimo de equipamentos tratorizados para aplicação, além de assistência técnica especializada para realizar o mapeamento das propriedades.

Outro destaque, também um produto recém-lançado, é o cupinicida Regent® 20 GR - extremamente eficaz no controle dos cupins de montículo que infestam as pastagens. Seu princípio ativo é o fipronil, molécula que possui amplo espectro de controle e baixa toxicidade. Além disso, é fácil de ser aplicado, por sua formulação granulada e baixa dose, cinco gramas por montículo.

“Ao eliminar o cupinzeiro, é possível obter um melhor uso da área, já que os cupins ocupam uma área da pastagem onde poderia haver capim. Além disso, uma propriedade que possui alta infestação de cupinzeiro se torna depreciada, por isso a importância de seu controle”, comenta Ricardo Frugis, gerente de pastagem da Arysta LifeScience.

Todas as novidades serão apresentadas no estande da Arysta LifeScience, por meio de palestras e vídeos mostrando os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos pela empresa em pastagens, e também por meio de profissionais capacitados que estarão presentes para esclarecer todas as dúvidas dos pecuaristas e indicação de distribuidores que atendem a região.

Circuito Feicorte

Acontecerá no Centro de Exposições Parque do Povo e terá como tema central "Eficiência na produção e na comercialização da carne". Importantes nomes da pecuária nacional estarão presentes para debater questões relacionadas ao mercado mundial da carne, exportações, influência do clima na pecuária, tecnologia de melhoramento de desempenho, nutrição, pastagens, qualidade da carne, visão da indústria frigorífica, genética, bem-estar animal e ética. A Arysta LifeScience participa do Circuito Feicorte desde o início da iniciativa itinerante da maior feira indoor da pecuária nacional. Nesta segunda oportunidade de contato direto com produtores de importantes praças produtoras, propõe aprofundar o debate sobre a importância direta do manejo das pastagens para aumentar os ganhos de produção.
Imprimir