Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Opinião

Que incrível jornada percorremos!


Meus caros amigos, que acompanharam os artigos que pude escrever acerca dos candidatos do Partido Novo em Cuiabá, um pouco da trajetória individual e a sua luta nessa campanha, sempre buscando uma Cuiabá melhor, mais Livre e Próspera.

Chegamos na semana crucial para a eleição, não para um projeto de poder fugaz, mas para algo mais consistente, virtuoso e que irá melhorar a vida de todos! Não são projetos individuais de poder, cada um dos candidatos buscou entregar o melhor de si para a população, aguçando suas qualidades, muitas vezes saindo da “zona de conforto”, para serem dignos do que o eleitor anseia(ainda que muitos não conheçam o Partido Novo).

Aqui devemos reconhecer que cabe a cada um de nós eleitores, buscar conhecer as propostas e biografias de cada candidato, no caso de Cuiabá desejo que os eleitores conheçam a biografia e propostas de todos os candidatos, NATURALMENTE as melhores propostas são dos candidatos do Partido Novo. Duvida? Quais candidatos expõem a defesa da desburocratização da administração pública? A diminuição de impostos? A defesa intransigente do pequeno empreendedor.

Os candidatos em Cuiabá, lutaram incessantemente, choraram, brigaram, discutiram, essa campanha certamente será uma excelente oportunidade que desenvolvam o mesmo trabalho na Câmara Municipal de Cuiabá, resgatando a imagem daquela que é chamada “Casa dos Horrores”.

Aqui como Católico, gostaria de deixar um verso bíblico que sempre me deixou comovido, não apenas por suas belas palavras, mas pelo contexto de perseguição que os primeiros cristãos sofreram E MESMO ASSIM CONTINUARAM A PREGAR O EVANGELHO: “"Combati o bom combate, terminei a minha carreira, guardei a fé."
II Timóteo, 4 
 
Ofereço esse artigo aos candidatos: Edegar Belz, Suzele Marchesin, Najara Izawa, Matsuo Kazurayama, Maykon Oliveira, Ivo Oliveira, Marina Reis, Gabriel Lopes, Luiz Gabriel, Prof. Nicácio Lemes Jr, George Aguiar(conhecido como Giorgio Aguiar), Ruth Dutra, Luiz da Penha, Mauro Yamashita ou Mauro Japonês e Luiza Helena.


Juliano Rafael Teixeira Enamoto é Católico, Advogado concursado na Câmara Municipal de Sapezal, formado em Direto pela Universidade Federal de Rondônia.
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet