Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Opinião

Cota parlamentar: não é uma simples economia

Iniciamos 2021 com a notícia de que, entre os deputados federais do Mato-Grosso, nosso mandato foi o que menos utilizou a Cota Parlamentar oferecida pela Câmara dos Deputados no ano passado.

Começo este texto dizendo que esta economia é o resultado de muito planejamento e de um trabalho consciente voltado para o que realmente importa: as necessidades das pessoas.
 
Não direcionamos nossas ações pensando que “isso vai custar menos” ou que “aquilo pode render uma matéria no jornal”. Esse não é e não será o nosso foco.

Trabalhamos para otimizar as entregas e fazer com que todas as nossas atividades em defesa do Mato-Grosso e do Brasil cheguem até você. E mudamos também a forma de fazer isso.

Em 2020, apostamos na comunicação digital, reforçamos nossos canais, redes sociais e o WhatsApp, o que nos aproximou ainda mais da população e deixou nosso mandato mais participativo. E isso tem tudo a ver com a redução dos gastos da cota parlamentar.

Muitas das ferramentas que utilizamos para divulgar nossas atividades parlamentares são gratuitas e estão disponíveis para todos. A era digital é uma realidade e, nesse momento de pandemia, percebemos como é possível fazer mais com menos.

Neste novo ano, o meu compromisso com você é fazer ainda mais. Quero trabalhar e ajudar os nossos municípios a enfrentarem com responsabilidade o efeito que virá após a pandemia e a reestruturarem nossa economia, gerando empregos e oportunidades.
 
Continue acompanhando nossos canais e faça parte da lista de transmissão para não perder nenhuma novidade. Envie seu nome e cidade para o número (65) 9 9935-1414!
 
Emanuel Pinheiro Neto é Deputado Federal 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet