Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Colunas

Marido na Cozinha fala sobre Vem pra Arena, Black Friday e Menus Natalinos

Arquivo Pessoal

Hoje o dia está muito corrido. Ufa!

Falta um mês e poucos dias pra terminar o ano e é claro que todo mundo quer fazer o máximo de coisas até lá. Por aqui não é diferente!!!

Passando pra contar que teremos o Curso Longevidade na Cozinha, comigo e com a Dra Laryssa, médica especialista em nutrologia. O tema do curso é saúde, longevidade e bem-estar através da alimentação em um curso de 4h que inclui um jantar sentado e 7 receitas. O curso será na Todeschini Goiabeiras a partir das 19h e as vagas já estão esgotadas.

Sábado e domingo teremos ainda o 4• VEM PRA ARENA, na Arena Pantanal, onde o Marido Na Cozinha vai comercializar, a partir de 16h, os Paulistinhas de filé e de suíno e o Bolo de Pote Nega Maluca com Estrogonofe de Nutella® e Prallinê. O bolo de pote foi devorado no Goiabeiras Food Mall e faremos uma quantidade limitada dessa vez. Já o Paulistinha foi a receita apresentada no Arena Gourmet e que ganhou o coração dos cuiabanos. Espero vocês pra assistirem o Show da Zélia Duncan e passarem na Feirinha Gastronômica depois, combinado?

Sexta-feira tem Black Friday na Casa Design Presentes e espero vocês por lá pra garantirem as novidades em decoração pro final de ano. Pra ver os TOP 10 das Listas de Casamento clique AQUI



Semana que vem também lançarei meu Menu de Ceia Natalina e já estamos em testes por aqui. O cardápio está ficando demais e vale muito a pena. Teremos ceia completa pra 7 e 16 pessoas e 4 pratos individuais.

Passa lá no blog pra ver as novidades em receitas e me acompanhe no Instagram @TolentinoNeto e @MaridoNaCozinha as andanças por aí.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet