Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Colunas

Marido na Cozinha recomenda: Restaurante Madero vale a visita

Reprodução

A rede de Restaurantes Madero, que já conta com 60 unidades, dá aula de gestão e qualidade no atendimento e sabor dos pratos.

Visita imprescindível pra você que é do segmento gastronômico e quer aperfeiçoar o funcionamento do seu negócio ou mesmo, pra quem quer abrir o seu próprio empreendimento.

O chef Junior é tão atento à qualidade que implementou uma equipe de qualidade (que é externa à operação) e, que visita todas as casas da rede, verificando se as diretrizes estão realmente sendo seguidas: atendimento, serviço, apresentação dos pratos, qualidade dos produtos, entre outros fatores.

Sempre atenta às tendências e aproveitando um GAP de mercado, incluiu em seu cardápio pratos FIT e vegetarianos, dois segmentos de amplo crescimento nos últimos anos no Brasil. E pra quem acha que os pratos assim são “sem sabor”, precisa provar o fettucine à primavera, uma massa no ponto perfeito com legumes e creme de leite. Simplesmente divino!

Sexta-feira passada estive por lá e após provarmos 16 pratos, entre eles a famosa mini coxinha e a nova sobremesa (Sorvete com calda de chocolate e amêndoas em lascas: recomendo muito!) posso te dizer: vale a visita. Foi minha quarta visita ao Restaurante e eu sempre me impressiono com a qualidade deles.

O chef abriu seu primeiro restaurante em 1999, mas apenas em 2005 iniciou os trabalhos com o nome Madero, inaugurado no centro histórico de Curitiba, o Madero Prime Steakhouse. E de lá pra cá a ascensão foi astronômica, contando com 60 unidades. Ano passado iniciou a expansão internacional e, se atendidas as metas de 2016 contarão com mais casas abertas no Brasil do que a Rede Outback ao final desse ano.

A casa segue o mesmo padrão e unidade visual, já que os projetos são assinados pela arquiteta e esposa de Junior, Kethlen Ribas Durski, que procura manter sempre o mesmo conceito em todos eles. Elementos que já estão presentes na atmosfera do Madero estão sempre lá: muita madeira, tijolos aparentes e uma releitura da fachada original do primeiro restaurante.

Ar-condicionado bombando, banheiros práticos, bem decorados, além de muito bem higienizados e uma iluminação que abre o apetite também são outras características da casa.

Pra atender também o filão do famoso Happy Hour lançou há pouco um cardápio específico e com preços convidativos. Além de um combo de friturinhas especiais pro horário.

E se você é apaixonado por vinho, basta levar o seu pra degustar por lá já que a casa não cobra rolha.

O jeito especial Madero de atender vem da cultura do fundador, que até hoje dirige pessoalmente o negócio e conhece todas as lojas e, reflete na forma gentil e cordial de sua equipe.

Além disso levei meu bebê de quase um ano em seu carrinho e, tivemos espaço tranquilamente pra circular com ele dentro do restaurante, o que indica que a casa é amiga das reuniões de família.

Espero que você visite a casa e depois me conte o que achou. Combinado?

Siga-me no Instagram: @TolentinoNeto e também no SNAP: Tolentino Neto.
Ótima semana!




Comentários no Facebook

Sitevip Internet