Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Colunas

Marido na Cozinha fala sobre Curso de Paella e Viagem pra Buenos Aires

Muita correria nos últimos dias, claro! E hoje vai rolar nosso Curso de Risoto. Na Evviva Bertolini, ali na Av. Fernando Correa, a partir de 19h30min. Turma já lotada e nova turma prevista para dia 08 de junho, quarta-feira. Reserve já sua vaga através do whattsapp (65) 9614-8998 com nossa equipe.

Esse curso é bem bacana e o aluno sai sabendo fazer o risoto do início ao fim, sem erro. Basta praticar em casa.
Ontem tivemos o curso de hamburguer, onde cada aluno prepara 3 burgers e também degusta. Nesse curso falo um pouco de pães, combinações, blends de carne, e textura e suculência do hamburguer. Próxima turma dia 07 de junho, terça-feira. Reserve já sua vaga através do whattsapp (65) 9614-8998 com nossa equipe.



E se você gosta de Paella sábado vou ministrar um curso 100% prático com 3 receitas de paella:
Data: 14 de maio de 2016
Local: Marido Na Cozinha Buffet e Catering
Investimento: R$ 133,00
Horário: 9-14h

Para quem gosta de pratos especiais e diferenciados é o momento de aprender algo sofisticado na medida certa e muito bem executado. Faça já sua inscrição pois a turma é super pequena e exclusiva ok? >> fale com nossa equipe através do whattsapp (65) 9614-8998.

Previsão de frio em Cuiabá né? Mas acho que fomos enganados porque ainda está super quente hoje, só que se abaixar a temperatura já sabe né? Busque receitas em www.MaridoNaCozinha.com.br

 

Enquanto isso pra quem não puder fazer o curso tem mil receitas divinas pra você testar em casa e com os amigos.

Estou montando agora 2 cardápios para 2 clientes diferentes do segmento gastronômico em Cuiabá. Ideias fervilhando, cozinhas em teste, correria proveitosa com muitas ideias saindo do papel. Gosto demais desses momentos, são de muita pressão por busca de cardápios inteligentes e com preço justo. #MaridoNaCozinhaConsultoria



Vocês sabem que fiquei fora por mais de uma semana curtindo um frio agradável em Gramado/RS né? Em breve vou contar tudo sobre a viagem. Enquanto isso confere esse pacote para Buenos Aires que a CVC Extra Cuiabá lançou. Mais informações falem com a Kely: (65) 3027-7077 E 3627-6682.

Boa semana e nos vemos semana que vem!

Tolentino Neto



Comentários no Facebook

Sitevip Internet