Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Moda

Alice Albuquerque

Paris Hilton posta foto de blogueira mirim mato-grossense e dispara: "Que fofura!"

Foto: Reprodução / Instagram

Paris Hilton posta foto de blogueira mirim mato-grossense e dispara:
A socialite Paris Hilton postou ontem (27), em seu perfil do Instagram, a imagem da blogueira mirim mato-grossense Alice Albuquerque, que se vestia ‘inspirada’ na americana. Na legenda, ela disparou: “Que gracinha! Acabei de receber isso! Acho que o look ficou melhor nela do que em mim”.

Leia mais:
Blogueira mirim mato-grossense faz sucesso no Instagram e tem fãs globais

Paris foi a primeira celebridade internacional que viu o post de Alice, curtiu, comentou e ainda repostou. Segundo a mãe da garota, Aline Albuquerque, tudo começou como uma brincadeira e ela não esperava tanta repercussão: “Eu improviso tudo! Nunca mandei fazer uma roupa pra fazer o inspired [posts inspirados em celebridades], nunca comprei calçado ou acessório pra aquilo. Sempre fiz com o que tenho em casa e me viro no 30 pra dar certo”, comentou com o Olhar Conceito.

Em outubro de 2015, a mãe da mini blogueira já havia dado uma entrevista para o OC, e depois disso mãe e filha apareceram em diversos sites nacionais, e participaram até mesmo do programa ‘Mais Você’, da Ana Maria Braga.

Além de Paris Hilton, celebridades nacionais como Carol Castro, Giovana Lancelloti, e a Miss Brasil Jakelyne Oliveira já repostaram as fotos da pequena Alice. Para ela, tudo é uma diversão: “Hoje em dia ela pede... fala ‘mãe, quero vestir igual a tia!’”, finalizou a mãe da garota. Veja o Instagram de Alice AQUI. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet