Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Carreira

inscreva-se!

Curso realizado em Cuiabá ensina técnicas de coaching profissional e pessoal

Foto: da assessoria

Curso realizado em Cuiabá ensina técnicas de coaching profissional e pessoal
Acontece em Cuiabá nos próximos dias 18 a 20 de março o primeiro módulo da formação Personal & Profissional Coaching, promovido pela Academia Internacional de Coaching AIC de Goiânia.

Leia mais:
Serviço de 'Coaching de vida' ajuda pessoas a traçar metas e atingir objetivos com a organização da mente
Estudante de Lucas do Rio Verde embarca para os EUA como Jovem Embaixador

A liderança é fundamental no mundo corporativo, mas também é essencial para a vida. Somos os líderes de nossas vidas quando assumimos o controle, construímos o futuro sonhado por nós e escrevemos nosso próprio destino. Mas, podemos desenvolver a liderança? Especialistas garantem que sim!

E se liderança pode ser desenvolvida, o coaching é o melhor caminho para isso. O coaching possui ferramentas e técnicas cientificamente comprovadas que desenvolvem novos líderes, elevam a performance e a eficácia dos mais experientes. Além disso, desenvolve competências para realizar sonhos pessoais e profissionais.

A Associação Americana de Gestão ao Instituto de Produtividade Corporativa investigou a prática do coaching em um universo composto por empresas dos Estados Unidos, Europa e Oriente Médio. A conclusão foi que o coaching está diretamente relacionado ao aumento de desempenho.

Entre os executivos entrevistados:

√ 71% melhoraram suas relações profissionais com os supervisores imediatos;
√ 67% aprimoraram suas equipes;
√ 63% melhoraram as relações profissionais com os colegas;
√ 61% passaram a sentir mais satisfação com o trabalho.

Seja qual for a necessidade, o coaching ajuda você a chegar lá, mesmo – e principalmente – em tempos de crise. O mesmo é válido para as empresas que buscam mais resultados no turbulento e desafiador mundo dos negócios do século 21.

Existem coaches advogados, psicólogos, engenheiros, executivos, professores, consultores... Seja qual for sua experiência profissional, você também pode ser coach, pois o coaching não compete com nenhuma profissão do mundo e é uma competência cada vez mais exigida nas empresas.

Com o Coaching, em um impactante treinamentovocê desenvolverá as habilidades de um grande líder, a expertise em comportamento humano, contribui para que indivíduos e organizações alcancem o que mais desejam, descobre uma nova e promissora carreira, habilidades para liderar pessoas, equipes, empresas, melhorar o foco, o planejamento, aumentar aquantidade de clientes e vendas, administração do tempo, aprimorar competências de comunicação, negociação, receber e dar feedback, crescer pessoal e profissionalmente.

Para mais informações:

Telefone ou Whatsapp (066) 99224898 (66) 96912159 (65)92302853email: aiccoach.mt@gmail.com
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet