Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

Governo australiano financia jogo dos produtores de 'L.A. Noire'

Os estúdios Team Bondi e KMM Interactive, responsável pelo desenvolvimento de L.A. Noire, de 2011, receberam do governo da Austrália US$ 200 mil para desenvolver um novo jogo, com enredo na década de 1930.

Organizadores do New South Wales Interactive Media Fund (ou Fundo de Mídia Interativa de Nova Gales do Sul) anunciaram ao site Game Informer o apoio monetário ao jogo Whore of the Orient, que será lançado para a próxima geração de consoles.

O enredo do jogo se passa em 1936, em Xangai, “a cidade mais corrupta e decadente do planeta”, de acordo com a descrição – já deletada – no site da Team Bondi. "A cidade é um caldeirão fervendo de nacionalismo chinês, com a forças de Kuomintang tentando suprimir a expansão do comunismo, enquanto um grupo de policiais ocidentais tenta estabelecer a paz e o controle". Whore of the Orient deve ser lançado em 2015.

Após o lançamento de L.A. Noite, a KMM Interactive comprou as propriedade e direitos intelectuais do Team Bondi, incluindo Whore of the Orient.

O governo australiano também liberou uma verba de US$ 30,4 mil para um interativo thriller de detetive do estúdio Intuitive Game. A desenvolvedora de games foi criada em maio, por dois ex-funcionários da Team Bondi.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet