Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cinema

spotlight

Veja quais indicados ao Oscar de melhor filme estão em cartaz em Cuiabá e Várzea Grande

Foto: Reprodução / Ilustração

Veja quais indicados ao Oscar de melhor filme estão em cartaz em Cuiabá e Várzea Grande
Até esta semana, cinco dos oito indicados ao Oscar de melhor filme em 2016 passaram pelas salas de cinema de Cuiabá. Na última troca de programação, o vencedor do prêmio principal (e de melhor roteiro original), “Spotlight – Segredos Revelados” ganhou espaço no Cine Araújo, do Pantanal Shopping. Apenas com a versão legendada, o campeão passa na Sala Vip 2 às 18h30 e às 21h.

Leia mais:
Maratona gratuita de Orson Welles traz onze dos treze longas do diretor ao Sesc
De 44 inscritos, 17 projetos foram pré-selecionados para o edital de audiovisual da SEC

Outro filme indicado, que ainda está em cartaz (desta vez em três dos quatro cinemas de Cuiabá e Várzea Grande) é o longa que deu a primeira estatueta de melhor ator a Leonardo Di Caprio. ‘O Regresso’, vencedor também de melhor direção (para Alejandro G. Iñárritu) e melhor fotografia, pode ser assistido no Cinemark Goiabeiras às 17h40 e às 21h (legendado); no Cineflix do Várzea Grande Shopping às 21h15 (dublado), no Cine Araújo do Pantanal Shopping às 16h (dublado).

Os indicados Perdido em Marte, Mad Max (vencedor de melhor design de produção, melhor edição, melhor maquiagem e penteado, melhor mixagem, melhor edição de som e melhor figurino) e Ponte dos Espiões (melhor ator coadjuvante por Myke Rylance) já saíram de cartaz nos cinemas das cidades. 'A Grande Aposta' (melhor roteiro adaptado) , já entrou e saiu de cartaz do Cine Araújo.

Os dois outros, “O quarto de Jack” e “Brooklyn” não estão na programação de nenhum cinema nem esta semana, nem na próxima.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet