Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

HUMOR NA INTERNET

Jacaré Banguela encerra Semana da Comédia You Tube fazendo projeção dos futuros velhos

Foto: Divulgação

De Cuiabá para o mundo: Rodrigo Fernandes desponta no cenário do humor brasileiro

De Cuiabá para o mundo: Rodrigo Fernandes desponta no cenário do humor brasileiro

O Jacaré Banguela – cuiabano na origem - encerra a Semana de Comédia do You Tube. O vídeo “Gente Velha” está em destaque no site. O evento virtual começou no dia 17 de junho e funciona como uma estratégia do Google de promover o You Tube como centro de entretenimento com conteúdo original. É por isso que canais como o Jacaré Banguela participam. A meta é aumentar o número de assinantes e consequentemente de anunciantes, além de acirrar a concorrência da plataforma com os canais de TV.

Os artistas e as universidades: Liberdade de Criação?

O ator e um dos idealizadores do Jacaré Banguela, Rodrigo Fernandes, neste vídeo mostra entre outras, como vai ser avôs e avós do futuro. “As velhas de hoje em dia são sensacionais. Sabem cozinhar bem, lavar roupas e sabem costurar botão na roupa. Mas vocês, [diz à plateia em um stand up comedy] vão ser péssimas velhas. Quando os seus netos perguntarem o que você fazia quando era nova, vai responder: ‘reprovava na escola e ficava no Facebook. Está com fome, filhinho. Tem lasanha, vovó comprou. Tá com sono? Vovó vai cantar uma música que ela cantava quando era nova: pre-pa-ra agora... o show das poderosas’”.

No site Jacaré Banguela, Rodrigo comentou: “Fui convidado para varrer o chão, apagar as luzes, fechar a porta e guardar as chaves da Semana da Comédia do Youtube para o ano que vem.Sim, os sete dias em que o Youtube deu destaque para os canais parceiros termina hoje com este vídeo. Passei vários dias pensando sobre o que fazer, algo diferente do que eu vinha fazendo, algo que fosse legal e que as pessoas pudessem se identificar, algo que atingisse de criança à velhos. Paraí… elhos! É isso! Senhoras e senhores, com vocês: Gente Velha!”

Não tem como não rir! Seguem disponíveis na plataforma, outras esquetes, apresentações de improviso, stand up e performances de humoristas de sucesso do YouTube, como Felipe Neto, Marcos Castro, PC Siqueira, Rafinhas Bastos e as trupes Os Barbixas, Parafernalha, Porta dos Fundos e Galo Frito, entre outros.

Outros vídeos, como o teaser de divulgação e o show ao vivo transmitido no dia 17 podem ser vistos na página oficial.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet