Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cinema

Juan Antonio Bayona dirigirá sequência de 'Jurassic World'

O Cineasta espanhol Juan Antonio Bayona, conhecido por filmes como O Impossível e O Orfanato , dirigirá a sequência de Jurassic World , anunciaram os produtores do longa nesta segunda-feira (18) no Twitter.

"Temos o prazer de anunciar que @filmbayona vai dirigir Jurassic World 2 ", dizia a mensagem do produtor Frank Marshall. Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros , escreveu na mesma rede que estava feliz com a escolha. "Orgulhoso de colaborar com um de meus cineastas favoritos na próxima aventura jurássica", afirmou.

Bayona estará à frente da continuação de Jurassic World (2015), filme protagonizado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard e que conseguiu um espetacular resultado nas bilheterias ao arrecadar mais de US$ 1,67 bilhão no mundo todo.

Bayona estreou em 2007 com O orfanato , e em 2012 dirigiu O Impossível . Atualmente, está concluindo A Monster Calls , filme com Felicity Jones e Liam Neeson, previsto para estrear em outubro deste ano e que tem o título provisório no Brasil de Sete Minutos depois da Meia-noite .

O primeiro Jurassic World se passa em um luxuoso parque turístico onde os visitantes interagem com criaturas pré-históricas em seu próprio habitat. O pesadelo começa quando um animal modificado geneticamente escapa e ameaça destruir tudo o que vê pela frente. A previsão é de que a continuação dessa aventura chegue às telas dos cinemas em junho de 2018. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet