Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Música

Araguaia 2013

Barra do Garças terá Virada Cultural em ritmo de praia e movida a música sertaneja na sexta e sábado

Foto: Olhar Direto

dois shows vão aquecer a Virada Cultural no Araguaia

dois shows vão aquecer a Virada Cultural no Araguaia

Os turistas que estão na região de Barra do Garças vão ter uma atração diferente sexta-feira e sábado com a primeira edição da Virada Cultural com shows nacionais e feira de artesanato e comidas típicas. O evento será no Porto do Baé. 

Quatro cidades se classificam e índios bororos são destaques no Cirquaia no Araguaia

A primeira atração do Virada Cultural será a banda nacional Arena Country, sexta-feira (28), conhecida do público jovem pelo ritmo dançante e alegre. O maior sucesso desta garotada é a música ‘Festa do Sinal’.

A segunda noite da Virada Cultural, sábado (29), o público que comparecer no Porto do Baé vai curtir a dupla Felipe e Ferrari, uma das principais revelações do sertanejo universitário, e que gravou participações especiais com duplas como Fernando e Sorocaba e Mato Grosso e Mathias.

Felipe e Ferrari são de Sorocaba-SP, e já estão nas paradas de sucesso com hit é “É no talento”, a resposta do Camaro Amarelo. Musica muito tocada nas boates pelo Brasil afora.

A proposta de fazer o Virada Cultural surgiu com os universitários e teve total apoio do prefeito Roberto Farias que acredita que o turismo seja uma das válvulas de escape para fazer o município crescer novamente. Desde que assumiu a prefeitura, Beto tem dado apoio a eventos com grande aglomeração foi assim na Semana Santa, carnaval e agora a temporada de praia.

O secretário de Turismo, Romário Queiroz, pondera que a Virada Cultural será mais um atrativo para os turistas que estão na região já curtindo a temporada de praia em Barra do Garças, Aragarças e Pontal do Araguaia.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet