Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Música

AÇÃO SOCIAL

Feijoada de Inverno promove reforma da ala de fisioterapia da Apae de Chapada dos Guimarães

Foto: Divulgação

Feijoada de Inverno promove reforma da ala de fisioterapia da Apae de Chapada dos Guimarães
Não é só a gastronomia e a música que movem a Feijoada de Inverno. A boa nova do evento já tradicional, que ocorre todos anos em Chapada dos Guimarães é a reforma da ala de fisioterapia da Associação de Paes e Amigos dos Excepcionais (APAE) o município, que foi executada com a ajuda de apoiadores e patrocinadores.

A Feijoada de Inverno, já é; Body Store no Pantanal; e otras cositas más na coluna!

Aprenda 3 modelos para customizar seu abadá da Feijoada da Inverno


Além de pintar toda a sede da instituição, foram doadas para a Apae 15 colchonetes novos, três bolas de bobath, dez macarrões para piscina, quatro novos brinquedos pedagógicos e de psicomotricidade.

Para a presidente da APAE de Chapada dos Guimarães, Maria Yolanda Figueiredo Dos Santos, essa é uma ação que mostra a conscientização social da Feijoada de Inverno.

“Um ato nobre essa ação da Feijoada de Inverno com a APAE de Chapada. Uma atitude que faz a diferença para as pessoas que vivem a APAE, trabalhando ou aprendendo. Só temos que agradecer ao Fernando Baracat e toda sua equipe”, afirmou Maria Yolanda.

A APAE de Chapada dos Guimarães atende atualmente 51 alunos, sobrevivendo de ações voluntárias e investimentos do poder publico na alimentação.

Feijoada de Inverno

Neste sábado (29) acontece a maior festa do Centro Oeste, na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães. A atração principal ficará por conta da banda baiana Cheiro de Amor.

A dupla sertaneja Marcos e Belutti também já confirmaram presença na festa, que é tradicional no calendário anual de Mato Grosso. Eles vão prestigiar o lançamento do cantor sertanejo Ricardo Barbosa, que vai ocorrer durante o evento.

Para ninguém ficar parado durante a Feijoada, as bandas Brazilis, Art Manha, Scort Som e os DJs do Getúlio, Fabinho e Diego Bertoline, também vão fazer parte das atrações.

À noite também será aberta a pista de dança do Getúlio, que contará com a presença do DJ Luca Di Napoli, o DJ residente com maior número de tours internacionais em 2012.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet