Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Literatura

Jovem Talento

Com enredo reflexivo sobre ‘nosso lugar no mundo’, jovem de 17 anos lança seu primeiro livro

Foto: Da Assessoria

Com enredo reflexivo sobre ‘nosso lugar no mundo’, jovem de 17 anos lança seu primeiro livro
Uma jovem de apenas 17 anos inicia sua carreira como escritora e lança neste sábado (16) o livro “A Insignificância Detalhada”, na Livraria Janina, do Shopping Pantanal. A várzea-grandense, Taynara Espinosa, traz em seu primeiro livro questões universais sobre a busca por um lugar no mundo e o significado de nossos atos no meio em que vivemos.

Leia mais:
Livro infanto-juvenil premiado conta história de um bagre para apresentar mundo sub-aquático do Pantanal

Com a temática, Taynara traz como proposta uma reflexão de questões complexas sobre as tentativas de se encontrar e a importância de nossas ações. Por meio da história de Megan Sartre, uma adolescente que cresceu em uma realidade parecida com a atual, situações de bullying, conflitos de opinião e demais questionamentos que todo adolescente tem sobre o futuro são abordados.

Toda essa turbulência da mente juvenil prepara para o momento em que a protagonista se depara com a Teoria da Insignificância, que a leva a refletir não somente sobre o que está em volta, mas também buscar o que está além do que podemos ver.

Esta história sobre amor e reconhecimento, mostra como é possível lidar com perdas e lutar por um ideal nesse contexto complexo. Além disso, na trajetória contada por Taynara, valores como a amizade e a sinceridade são fundamentais na superação dos obstáculos e alcance dos sonhos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet