Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Carreira

inscrições abertas

Curso "A Arte de Negociar" ministrado por especialista em coach acontece em Cuiabá

Foto: Reprodução / Ilustração

Curso
Aprender a negociar pode ser a chave para sair da ‘crise’. Pensando nisso, Ana Lúcia Ricarte, assessora em gestão e recursos, realiza no próximo dia 20 de agosto o curso “A arte de negociar”, ministrado pela Master Coach Cléria Del Barco, especialista em negociação e gestão de conflitos. As inscrições já estão abertas, e o pressuposto para participar das aulas é que “no mundo competitivo em que vivemos, saber negociar se tornou a competência número 1 para o sucesso em qualquer área da vida de um profissional”.

Leia mais:
Como emagrecer, parar de fumar ou salvar seu casamento: O serviço de coach te ajuda a alcançar metas

Para Ana Lúcia, proprietária da “ALR”, “o objetivo do treinamento é capacitar profissionais de diferentes áreas por via de conteúdos consistentes, com uma abordagem direta, com exemplos práticos, utilizando técnicas e ferramentas de Coaching e da neurociência”. Por este motivo, convidou Cléria, treiner comportamental especialista em negociação e gestão de conflito. A Master Coach é, ainda, especialista certificada internacionalmente pelo Behavioral Coaching Institute.

“Negociar é uma ciência muito mais humana que exata. É você assumir desafios, persistir e supera-se. É fazer coisas que pensava que nunca seria capaz de fazer. É ter a certeza que conseguirá infalivelmente”, explica a coach.

Assim, quem quiser aprender essas técnicas deve se inscrever pelo SITE. O curso tem uma carga horária total de oito horas e é dividido em três módulos: “A base”, “A preparação” e “A ação”. Para saber mais informações, ligue (65) 3644-7444 e 996383036 ou pelo email atendimento@analuciaricarte.adv.br.

Serviço


Curso: “A arte de negociar”, com Cléria Del Barco
Data: 20 de agosto – sábado
Horário: das 8h30 às 18h30
Local: Hotel Transamérica Executive Cuiabá

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet