Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Música

Jay-Z revela a capa do novo disco Magna Carta Holy Grail

Foto: Divulgação

Capa do novo disco Carta Mag Holy Grail, do rapper Jay-Z

Capa do novo disco Carta Mag Holy Grail, do rapper Jay-Z

Jay-Z revelou a capa do novo disco Magna Carta Holy Grail, que será lançado no formato físico nesta quinta-feira, 4, e a lista com o nome das 15 faixas presentes no trabalho.

A arte é bastante minimalista: letras iniciais das quatro palavras que dão nome ao disco aparecem em um fundo branco, como é possível ver na foto ao lado.

Ainda que seja simples, a capa perde em simplicidade para o mais recente trabalho do também rapper e companheiro Kanye West, cujo álbum Yeezus, não possui arte alguma, apenas uma fita vermelha.

A lista de faixas confirma as participações de Justin Timberlake, Beyoncé, Frank Ocean e Rick Ross em Magna Carta Holy Grail (confira abaixo).

A viúva de Kurt Cobain Courtney Love já havia revelado que deu permissão a Jay-Z para que ele usasse um trecho de “Smells Like Teen Spirit” no álbum. O rapper usará parte da canção em “Holy Grail”, no trecho “And we all just / entertainers/ and we’re stupid/ and contagious”. A música é uma colaboração com Justin Timberlake. Clique aqui para ver a letra da música.

Além de música do Nirvana, Jay-Z também pegará emprestado trechos da letra de “Losing My Religion”, clássico do R.E.M., para o disco Magna Carta Holy Grail. Os versos da canção estarão na música “Heaven”, como foi revelado através do aplicativo do rapper para aparelhos celulares da Samsung.

Veja a lista de faixas de Magna Carta Holy Grail:

“Picasso Baby”
“Heaven”
“Versus”
“Tom Ford”
“Beach Is Better”
“F**kWithMeYouKnowIGotIt” (com participação de Rick Ross)
“Oceans” (com participação de Frank Ocean)
“F.U.T.W.”
“Part II (On The Run)” (com participação de Beyonce)
“BBC”
“La Familia”
“Jay-Z Blue”
“Nickles & Dimes”
“Holy Grail” (com participação de Justin Timberlake)
“Open Letter”
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet