Olhar Conceito

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Carreira

Cuiabana

Formada pela Le Cordon Bleu, chef de Cuiabá participará do MasterChef Profissionais

Foto: Isabela Mercuri/ Olhar Conceito

Formada pela Le Cordon Bleu, chef de Cuiabá participará do MasterChef Profissionais
A chefe de cozinha de Cuiabá, Eliane Carvalho, é a mais nova concorrente do programa de culinária MasterChef. A frente da cozinha do renomado restaurante francês da capital, o Brie Restô, Eliane participa da versão ‘Profissionais’ do reality. O primeiro programa será veiculado na próxima terça-feira (4), no canal Band.

Leia mais:
Jovem Cuiabana é eliminada de reality show culinário

Concorrendo com outros 13 profissionais da gastronomia,  a Chef Eliane Carvalho percorreu um longo caminho para chegar a disputa. “As coisas foram acontecendo, ficamos muito felizes por dentre mais de 10 mil inscritos ela ser uma das 14”, comenta a filha, Bianca Carvalho, que diz não poder dar mais detalhes sobre o assunto.

Formada pela Le Cordon Bleu, em Paris, Eliane já participou de programas de TV como o ‘Todo Seu’ apresentado por Ronnie Von, ‘Dia Dia’ com Daniel Bork e o ‘Claquete do Chef’ com Otávio Mesquita entre outros. A Chef também manteve coluna gastronômica no site Olhar Conceito, onde ensinava receitas práticas para se fazer em casa, doces e salgadas de maneira descontraída e simples.

Mato Grosso no MasterChef

Mato Grosso já teve sua representante no programa MasterChef durante a segunda temporada do programa. A jovem cuiabana Cássia Castro virou a queridinha do público e nas redes sociais em sua participação no reality. Com apenas 18 anos, Cássia não se deu bem na prova em que foi preciso depenar e cozinhar um frango, sendo eliminada após duas semanas de programa.

Novo Formato

A grande novidade do "MasterChef Profissionais" é que, ao contrário das edições anteriores, todos os participantes já são cozinheiros profissionais e trabalham em restaurantes. Dessa vez, os primeiros episódios do reality não mostrarão as audições e as provas preliminares, uma vez que todos os participantes já foram selecionados e apresentados. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet