Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Música

Canadense de 16 anos assina produção de nova música de Jay-Z

“Crown”, uma das faixas do novo disco de Jay-Z, “Magna carta holy grail”, foi produzida por uma menina de apenas 16 anos. Ebony Oshunrinde, que assina como WondaGurl, impressionou o cantor depois de enviar uma amostra de seu trabalho para o estúdio onde ele estava gravando e recebeu o convite.

Os dois, no entanto, não chegaram a se encontrar, embora Jay-Z já tenha avisado que pretende conhecer Oshunrinde pessoalmente assim que puder. A menina, autodidata, começou a se interessar por produção musical aos nove anos de idade justamente por causa dele.

De acordo com o site Digital Spy, tudo começou quando ela assistiu a um vídeo do rapper trabalhando em um estúdio com Timbaland. Depois disso ela baixou softwares e começou a aprender mais sobre o assunto através de vídeos no Youtube. “Queria fazer exatamente a mesma coisa que Jay-Z fazia”, explicou a jovem canadense de origem nigeriana.

Seu trabalho chegou aos ouvidos do ídolo depois que ela venceu um concurso, aos 14 anos, e assinou um contrato com a agência Black Box, tendo a chance de trabalhar com Travis Scott, um dos colaboradores do rapper.

Um dia, Oshunrinde enviou uma batida para Scott, sem saber que Jay-Z estava no mesmo estúdio. O cantor ouviu o trabalho e se interessou, pedindo ao colaborador para entrar em contato com WondaGurl.

Segundo a produtora, ele enviou a ela uma mensagem de texto que dizia “vou mudar sua vida”. Quando Scott revelou o que tinha acontecido, porém, ela achou que era uma brincadeira. “Isso não costuma acontecer com pessoas de 16 anos. Eu realmente não acreditei porque era uma maluquice”, admite Oshunrinde.

‘Magna carta holy grail’ tem seu lançamento mundial marcado para esta terça (9), mas desde o último dia 4 as músicas estão disponíveis para os donos de uma linha de celulares.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet