Olhar Conceito

Segunda-feira, 02 de agosto de 2021

Notícias / Moda

Bruno Astuto

Jornalista, colunista social e exemplo de vida dá palestra interativa na Vila Konceito nesta terça

Da Redação - Isabela Mercuri

12 Dez 2016 - 13:54

Foto: Reprodução / Ilustração

Bruno Astuto

Bruno Astuto

O colunista social Bruno Astuto, famoso por seu trabalho no programa Mais Você, por suas colunas na Vogue Brasil, GQ, Revista Época e sua vida na internet, chega a Cuiabá na próxima terça-feira (13), às 16h, para ministrar uma palestra interativa com os convidados da Vila Konceito.

Leia mais:
Vila Konceito traz Bruno Astuto para presentear clientes no fim de ano

Inaugurado há cinco anos, o projeto Vila Konceito é um convite aos cinco sentidos. Localizado na região mais charmosa da cidade, possui uma edificação extremamente elegante, destacada pela vitrine inspirada em um diamante. São quase dois mil metros quadrados distribuídos em quatro pavimentos, além do estacionamento privativo.


Vila Konceito (Foto: Da Assessoria)

O diferencial está, também, na cartela fashion que oferece. Patricia Bonaldi, Pat Bo, Fabulous, Magrella e Lilly Sarti são apenas alguns dos nomes, que se unem a TalieNK, Natalie Klein, Lolitta, Mixed, Fabiana Milazzo, Daslu, Juliana San Martin e diversos outros. Todas as marcas trabalham em corners individualizados, com a identidade e preços fiéis ao da matriz.

Karine Roder, proprietária da loja, tem mais de trinta anos de experiência no mercado de luxo e, junto a sua filha Raisa Roder Ricci e afilhada Mayara Roder, decidiram investir na Vila e trazer o melhor para os clientes.

E foi ela, também, que decidiu trazer Bruno Astuto para oferecer aos clientes um grande presente de natal.

Mas, afinal, quem é Bruno Astuto?

Jornalista de 37 anos, Bruno é colunista das revistas Vogue, Época e GQ. Toda semana, comenta também a via das celebridades, noções de etiqueta, dicas de cultura e lifestyle internacional no programa global da Ana Maria Braga.

Mas ele não é só seu trabalho. O jornalista fala seis idiomas, é bibliófilo com mais de dez mil livros em casa, formado em direito, especialista em história das monarquias, autor de livros e curador de exposições, e tudo o que conseguiu não foi sem esforço, já que Bruno perdeu a mãe aos quatro anos (vítima de leucemia) e o pai aos dez (infarto). Foi morar com a tia, e logo começou a trabalhar.

Aos treze anos, o jornalista já dava aulas particulares a crianças e adolescentes, e ensinava português e matemática a um grupo de empregadas domésticas do bairro da Lagoa, no Rio de Janeiro.

Com o dinheiro que juntou das aulas, viajou para a Europa sozinho, aos 20 anos de idade. De volta ao Brasil, começou a dar aulas para adolescentes da high-society que iam estudar fora do Brasil. Foi assim, aos 24 anos, que começou no colunismo social, no “O Dia”, depois de ser professor da filha de Narcisa Tamborindeguy.

Hoje ele aposta em outro tipo de colunismo. Com meio milhão de seguidores nas redes sociais, entende que o caminho é a internet. Por fim, dedica-se à filantropia, sendo que presidiu, por uma década, a instituição Nosso Mundo, voltada ao atendimento de pessoas com necessidades educacionais especiais. Bruno é casado com o estilista Sandro Barros.

Sua palestra interativa acontece às 16h da próxima terça-feira (13), na Vila Konceito, Rua Sírio Libanesa, 312 (esquina com a Avenida Dom Bosco, 2050). Na data, a loja também fez parceria com a Talento Joias e Buffet Leila Malouf. Podem participar do evento todos os clientes cadastrados na loja.

Mais informações pelo SITE, INSTAGRAM ou telefone (65) 3054-7891.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet