Olhar Conceito

Terça-feira, 27 de julho de 2021

Notícias / TV

NOVELA

Em Amor à Vida, Paulinha descobre que Paloma é sua mãe e a rejeita

Da Redação - Lidiane Barros

08 Jul 2013 - 10:06

Foto: Divulgação

Paulinha ainda escuta Paloma dizer que não vai mais deixar Bruno (Malvino Salvador) visitá-la

Paulinha ainda escuta Paloma dizer que não vai mais deixar Bruno (Malvino Salvador) visitá-la

Muitos estão aflitos na novela Amor à Vida, da faixa das 21 horas da Globo depois que Paloma (Paolla Oliveira) descobriu que Paulinha (Klara Castanho) é sua filha. Bruno (Malvino Salvador) pode perder a guarda da filha, a médica Glauce (Leona Cavalli) pode ser punida e o irmão e a mãe de Bruno seriam demitidos também.

Mas o drama maior ocorre hoje, quando Paulinha ouve uma conversa entre Paloma e Amarilys (Danielle Winits), na qual a médica diz para a amiga que nunca mais vai aceitar perder a filha. Se ela esperava o momento certo, vai ter que se adiantar.

De acordo com o site da novela, para piorar, Paulinha ainda escuta Paloma dizer que não vai mais deixar Bruno (Malvino Salvador) visitá-la. "Ele não pode mais ver a Paulinha!", dispara a médica, que percebe a presença da filha. Ela vai atrás da menina e se vê obrigada a contar toda a verdade.

"O Bruno não pode mais vir aqui. Você tem que esquecer que ele existe. Paulinha, eu descobri, não tem muito tempo, que você é minha filha", revela Paloma. A menina fica perplexa e não acredita no que está ouvindo. "Você não é minha mãe. Minha mãe morreu! Você está mentindo. O Bruno é o meu pai. Eu quero o meu pai de volta! Eu nunca vou te chamar de mãe. Nunca!", dispara Paulinha.

De outro lado, Glauce (Leona Cavalli) fez o possível e o impossível para que César (Antonio Fagundes) não descubra que ela falsificou o prontuário do nascimento de Paulinha (Klara Castanho), mas acaba obrigada a confessar, consegue convencer o patrão de que estava tentando proteger o hospital, pois diversas irregularidades aconteceram naquela noite em decorrência do infarto sofrido por ele. Será que ele cai nessa temendo um escândalo?

Saiba mais sobre o capítulo de hoje:

Paloma discute com Bruno e tenta disfarçar para Paulinha. Bruno pede para Ordália negar todas as acusações no hospital. Rafael e César percebem as mentiras de Glauce. Paulinha pede para brincar com Paloma. Michel compra uma aliança para Patrícia. Perséfone é chamada para prestar esclarecimentos sobre o nascimento de Paulinha. Joana convida Luciano para jantar. Ordália chega para a reunião e demonstra o seu nervosismo. Paloma se emociona quando Paulinha fala sobre o casamento com Bruno. Bruno conversa com Silvia. Thales leva Nicole ao parque de diversões, e os dois se beijam. Ordália confirma que Paulinha nasceu no hospital. Lídia desconfia das intenções de Thales com Nicole. Márcia sente falta de Gentil/Atílio. Félix implica com Lutero, e Rafael e faz elogios a Aline. César pensa em fazer uma acareação entre Glauce e o faxineiro que a viu pegar o prontuário de Luana. Patrícia se emociona com o anel que ganha de Michel. Joana questiona Luciano sobre Paulinha. Glauce confirma que pegou o prontuário de Luana. Paulinha ouve Paloma falar que não vai mais deixar Bruno vê-la.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet