Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Música

49ª Expoagro

Gravação do 2º DVD de João Carreiro e Capataz reúne milhares na Expoagro; fotos

Foto: Reprodução

Show de João Carreiro e Capataz reuniu uma multidão na 49º Expoagro

Show de João Carreiro e Capataz reuniu uma multidão na 49º Expoagro

“Volta pro meu coração”. Com essa frase que faz parte da música que leva o mesmo nome, a dupla João Carreiro e Capataz começou o seu show na 49ª Expoagro, em Cuiabá. Um show especial para os cantores e milhares que ali estavam, começava naquele momento a gravação do 2º DVD dos ‘Brutos do Sertanejo’.

Expoagro vai contar com gravações de DVD de João Carreiro & Capataz e Pedro Henrique & Fernando
Divulgadas duplas que farão parte da Gravação do 2º DVD de Pedro Henrique e Fernando

O local estava lotado, arquibancada, pista e camarote. O que se via no rosto de todos era expectativa e alegria. A primeira frase, antes mesmo dos cantores entrarem no palco, levou o público presente no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro, na capital matogrossense, ao delírio. Assim que os brutos começaram a cantar, o público não resistiu e cantou junto.

Depois a dupla cantou, a moda “Ói nóis traveis”, dizendo a todos que estavam de volta para cantar para a população cuiabana. A partir daí, caiu a ficha de praticamente todos, já estava acontecendo a gravação do segundo DVD de João Carreiro e Capataz, fazendo jus ao ditado de que “o bom filho a casa torna”.

Foram várias as canções cantadas durante a gravação como: ‘Lagrimas de Crocodilo’, ‘Cadê’, ‘Prefácio’, ‘Papel em Branco’, entre outros sucessos já conhecidos na voz dos Brutos. Além das homenagens feitas a Tião Carreiro e Pardinho entre outros violeiros das antigas.

Foram apresentadas as três novas músicas da dupla, ‘Disgramou o Goiás’, ‘Tudo em nome do poder’, uma regravação feita em alusão às manifestações que vem ocorrendo ultimamente e ‘Audácia Pura’, um samba (Confira um pedacinho da música AQUI ) , estilo diferente do tocado pela dupla.

Algumas pessoas reclamaram do som, que em alguns pontos não estava muito claro, na parte de dentro do Camarote Prime do Geronimo, o som era ouvido com alguma dificuldade, porém nada que estragasse o show e o momento.

Como na maioria das gravações de DVD, algumas músicas tiveram que ser tocadas mais de uma vez, bom para quem curtia a festa, que acompanhou quase dois shows dos brutos. A dupla recebeu presentes dos fãs durante a apresentação. Ao receber um ursinho capataz disse que levaria para a filha, já João Carreiro ao pegar uma flor, disse: “A flor eu já ganhei, agora eu quero ver quem é que vai me dar o botão”.

No fim os dois fizeram uma performance junto com os músicos - que também participaram ativamente do show – e agradeceram ao público presente. A direção ficou por conta de Jacques Junior, profissional muito conhecido na área sertaneja por fazer vários clipes elogiados pela crítica.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet