Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Mascote

Ícone da rede de fast food, Ronald McDonald era assustador quando foi criado

Foto: Reprodução

Ronald McDonald e sua fase assustadora

Ronald McDonald e sua fase assustadora

Se você é fã do Ronald McDonald talvez fique um pouco chateado ao descobrir que o primeiro palhaço da gigante marca de fast food era, na verdade, medonho. Não que o de hoje seja bonito, mas a primeira versão é de deixar qualquer criancinha com medo de dormir sozinha à noite.

O palhaço assustador surgiu em 1963, durante as apresentações do programa do Bozo, outra criatura medonha – mas que, pelo menos, não influenciava seus filhos a comerem mal. A união dos dois palhaços fez sucesso e foi responsável pelo aumento de 30% das vendas dos alimentos da rede.

Ronald, quando surgiu, usava um chapéu em formato de bandeja de alimento e um copo descartável como nariz. A ideia, àquela época, era encontrar alguma representação ainda mais influenciável. Atualmente, o palhaço da rede de fast food mais popular do mundo, deixou a bandeja e o copo descartável de lado para influenciar apenas com a sua simpatia.

No vídeo abaixo, Ronald é apresentado e logo faz gracinhas ao falar a respeito do combo hipercalórico e nada saudável que reúne batatas fritas, hambúrguer e milk shake. Essa combinação, assim como o palhaço, faz sucesso até os dias de hoje.



Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet