Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Música

HOJE NO CLUBE!

Artistas convertem música em renda para ajudar Karuro Raes que segue em estado grave na UTI

Artistas convertem música em renda para ajudar Karuro Raes que segue em estado grave na UTI
Ainda é grave – mas estável – o estado de saúde do músico Karuro Raes, 42 anos, que segue em Unidade de Terapia Intensiva. Mas é crescente o número de artistas que aderem à causa. Depois dos organizadores e colaboradores do Sarau das Artes Free organizarem uma edição especial, mais se articula para converter música em ação do bem.

Artistas se articulam para ajudar músico Karuro Raes que corre risco de vida na UTI

Nesta quarta-feira (10), a partir das 21 horas, um dos palcos em que Karuro costuma tocar, o Clube de Esquina Bar, recebe vários artistas em sua intenção. Por lá, passarão, Viviane Cantarela, Manoel Izidoro, Lorena Ly, Joelson Conceição, Sandro Souza e as bandas Lord Crossroad (rock e blues) e a Tocandira (jazz fusion).

O guitarrista da Tocandira, Danilo Bareiro ressalta que Karuro é um dos músicos mais importantes da noite cuiabana. “Ele é um dos músicos mais representativos, que há muitos anos fortalece esse mercado. Quando comecei a tocar guitarra, Karuro já se destacava”.

Além dos shows, os presentes também vão poder ajudar adquirindo o disco do cantor e violonista que foi gravado em um estúdio de Cuiabá, mas que já havia esgotado. “Me disseram que ele estava se preparando para reproduzir mais discos, e agora, tivemos que fazê-lo por conta da urgência”, conta uma das amigas empenhadas na arrecadação de recursos para completar o dinheiro necessário para saldar custos com o hospital particular. Parte será paga com plano de saúde da família.

De acordo com a mulher de Karuro, Nara Raes, ele passou por uma traqueostomia e dentro de alguns dias os médicos devem retirar a sedação para ver se o estado evolui para uma melhora. Nara também sugere aos amigos que quiserem colaborar, que a avisem sobre a realização de eventos deste cunho, para que sejam legitimados pela família.

Mais informações sobre a compra do disco: 9973-4966. Neste número também pode se conseguir informações sobre uma rifa que vai sortear sete dias no Spa Flor D´Água.

Serviço:
Show com vários músicos, nesta quarta-feira (10), no Clube de Esquina Bar, que fica na esquina da Marechal Deodoro com Marechal Floriano Peixoto. O ingresso custa R$ 5.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet