Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Moda

DICA VIVA MODA

Blogueira revela como as T-shirts são supercoringas: a velha camiseta foi promovida! (veja os looks)

11 Jul 2013 - 14:57

Thaylise Ferreira - Especial para o Olhar Conceito

Foto: Divulgação

Para trabalhos que exigem mais formalidade é simples: troque a sapatilha por scarpin, e inclua um blazer ou uma camisa jeans por cima da camiseta. O resultado é sério e moderno

Para trabalhos que exigem mais formalidade é simples: troque a sapatilha por scarpin, e inclua um blazer ou uma camisa jeans por cima da camiseta. O resultado é sério e moderno

Com estampas que dizem muito sobre a personalidade de quem usa, as novas T-shirts são um super coringa para compor qualquer look.

E ela também merece destaque no seu guarda-roupa. Antigamente quando se falava em camiseta a gente pensava em time de futebol, campanha política, limpeza do lar, ou em qualquer outra atividade que envolvesse roupas descartáveis, menos em luxo. Este tempo passou, já era!

Veja bem: A mesma camiseta pode ser usada da reunião de negócios à balada, o que vai determinar a ocasião é como e com o que usar.

Vamos começar pela situação onde passamos a maior parte das nossas vidas: O trabalho.

Se você trabalha em ambientes quentes, no vai-e-vem das ruas, e quer estar confortável, e ao mesmo tempo chique, use sua “T” presa por dentro da calça na parte da frente, mas soltinha na parte de trás, e dobre as mangas. Combine com calças divertidas, estampadas, ou com um jeans “levinho”. Para complementar use um colar bacana, ou um broche.

Quer mais dicas de moda? Acesse o blog Viva Moda e mantenha-se atualizada.
Adorei! Muá-muá!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet