Olhar Conceito

Quarta-feira, 05 de agosto de 2020

Notícias / Artesanato

Casa de Artes de Várzea Grande promove primeiro sarau com artistas locais

Da Redação - Isabela Mercuri

31 Mar 2017 - 11:02

Foto: Reprodução / Ilustração

Casa de Artes de Várzea Grande promove primeiro sarau com artistas locais
O primeiro Sarau da Casa de Artes de Várzea Grande acontece nesta sexta-feira (31), a partir das 18h. Com entrada franca, o evento tem por objetivo promover, valorizar e integrar artistas através da arte, do estímulo à troca de conhecimentos culturais e do lazer, oportunizando às comunidades a exposição de seus talentos.

Leia também:
Artistas pedem 'shopping do artesanato' e Sedec pleiteia espaço na Orla do Porto

O evento contará com várias atrações culturais, exposição de obras de Ozires Paulo, artista plástico de Várzea Grande, artesanato, comidas típicas, e apresentação da Companhia Vostraz de Teatro.

De acordo com a coordenadora Ana Paula Duarte, a noite será rica em apresentações da cultura local.  O público será recepcionado, ainda, pela personagem 'Dona Sebastiana', artista de performance varzeagrandense, e pelo show da dupla Venâncio Amado e Vinícius. 

De acordo com a assessoria, além das atrações culturais, gastronomia e artesanato, os convidados do Sarau da Casa de Artes de Várzea Grande poderão concorrer ao sorteio de uma rede feita pelas artesãs da cidade.
A Casa de Artes de Várzea Grande está localizada na Avenida Couto Magalhães, 1422, Centro. Informações: (65) 3682-6640.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ézio Ojeda
    01 Abr 2017 às 11:32

    A prefeita Lucimar Campos está dando um belo exemplo de competência na administração pública. Parabéns!

  • Joselina da Cruz Coelho Lannes
    31 Mar 2017 às 16:17

    Idéias geniais, para uma VG q conseguiu sair do ostracimo pela vontade política da administração municipal.

Redes Sociais

Sitevip Internet