Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | TV

violência contra a mulher

Após agredir Emily física e emocionalmente, cirurgião de MT é expulso do BBB

Após agredir Emily física e emocionalmente, cirurgião de MT é expulso do BBB
Marcos Harter, o cirugião plástico gaúcho que vive na cidade de Sorriso, interior de Mato Grosso, foi expulso da casa do Big Brother Brasil após agredir fisicamente a sister Emily. Os dois viviam um relacionamento amoroso conturbado, com violência psicológica, e, nesta segunda, também foi concluído que houve agressão física.

Leia também:
Após se envolver em polêmicas, cirurgião de MT é um dos cinco finalistas do BBB 

A diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio (Deam), Marcia Noeli Barreto, visitou a casa e determinou o registro de ocorrência após ver as imagens de mais uma briga entre os dois e, principalmente, quando a jovem diz ter sido machucada pelo médico.
 
Segundo o apresentador Tiago Leifert disse na abertura deste programa, além da delegada visitaram a casa psicólogos e outros profissionais, e Emily foi ouvida diversas vezes. Agora, são finalistas do jogo Emily, Vivian e Ieda.
 
Natural do Rio Grande do Sul, Marcos escolheu trabalhar em Mato Grosso onde atende não só em Sorriso, mas também no eixo agrícola, entre Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e até mesmo na capital, Cuiabá, onde tem clínicas espalhadas. Na capital, ele já atendeu nos hospitais Santa Rosa, Santa Helena, São Matheus e Jardim Cuiabá. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet