Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Religiosidade

próxima semana

Além da programação religiosa, Festa de São Benedito terá rasqueado, sertanejo, grupos de balé e mais

Foto: AeroVoo

Além da programação religiosa, Festa de São Benedito terá rasqueado, sertanejo, grupos de balé e mais
Começa oficialmente na próxima terça-feira (27) a tradicional ‘Festa de São Benedito’, na Paróquia do Rosário e São Benedito. Com extensa programação cultural, o evento segue até dia 2 de julho.

Leia também:
'Lavagem das Escadarias' da igreja São Benedito acontece pela primeira vez com a presença de quilombola

A abertura, na terça, será com missa às 5h da madrugada e levantamento de mastro. De quinta (29) a domingo (2), acontecem outras missas, além da grande festa, todas as noites, à partir das 18h.

No primeiro dia de festa, se apresentam o músico paulista Gabriel Guedes, do Ministério de Louvor Corpus Christi, a banda mato-grossense Scort Som e da dupla sertaneja Denner e Douglas.

Na sexta (30), às 19h30, é a vez do espetáculo de dança ‘São Benedito – Flor de Laranjeira’, do grupo Ballet Caroline, e à partir das 20h15 começa o show de Nei Aroeira e do grupo Carapulsa. Por fim, Jonathan e Adan encerram a noite.

Roberto Lucialdo abre a festa no sábado (1), seguido do grupo de Siriri Flor Atalaia, do grupo ‘O Samba, a bossa e as novas’ e da dupla Junior e Nando.

Pescuma, Henrique e Claudinho fecham a programação no domingo (2), seguidos de João Eloy e convidados. No último dia também haverá almoço às 11h e procissão a partir das 17h.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet