Olhar Conceito

Quarta-feira, 28 de julho de 2021

Notícias / Moda

Desapega Noiva

Recém-casadas organizam bazar de vestidos de noiva nacionais e importados com até 90% de desconto

Da Redação - Letícia Ferro Ferraz

28 Jun 2017 - 09:20

Foto: Reprodução

Recém-casadas organizam bazar de vestidos de noiva nacionais e importados com até 90% de desconto
Noivas de plantão, principalmente aquelas que ainda não acharam seu vestido para o grande dia, atenção! Acontece neste sábado (1), na capela São Francisco, o primeiro Bazar do Desapego Noivas, onde serão vendidos além de diversos acessórios, vestidos de noivas de marcas nacionais e importadas com até 90% de desconto.

Leia também:
Studio278 noivas lindas, gente feliz. Profissionais competentes, eu conto! Achismo, coluna que pensa, aqui!

Mais de 25 vestidos de noivas, além de vestidos para madrinhas, mães e acessórios estarão à venda no bazar. Além de vestidos, serão comercializados também acessórios de decoração e material de papelaria. O objetivo do grupo que organiza o bazar é auxiliar as noivas a realizarem um casamento com o mínimo de estresse, barato e bonito.

Recém-casada e organizadora do evento Inayara Fortes, criou uma postagem sugerindo a realização de um bazar onde as recém-casadas pudessem comercializar vestido e itens de decoração, que frequentemente eram vendidos no grupo. E conseguiu transformar em um evento onde, além de vendas, casadas e noivas troquem ideias e experiências.

O bazar ocorrerá na Capela São Francisco, que fica no bairro Duque de Caxias, das 10h às 17h, mais informações no evento do facebook.(AQUI)

Serviço

Bazar do Desapego Noivas
Data: 01 de julho
Horário: Das 10h às 17h
Local: Capela São Francisco - Rua Coronel Otiles Moreira, n°314 - Duque de Caxias
Mais Informações: EVENTO 

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet