Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

Moda

Letage traz a Cuiabá moda contemporânea e aposta em estampas exclusivas

18 Jul 2013 - 08:04

Especial para o Olhar Conceito - Thalita Araújo

Foto: Divulgação

Letage

Letage

Letage significa “caminhando” em francês. Também é o nome de uma loja de roupas femininas em Cuiabá, cuja proposta é que as mulheres caminhem em direção à moda contemporânea.

Inaugurada no final de março deste ano – com a presença da blogueira badala Helena Bordon – a Letage tem como sócias Amanda da Costa Lima Rosa e Mayra Tayana Moraes Fernandes, duas jovens empreendedoras e apaixonadas por moda.

Blogueira Thaylise Ferreira estreia coluna para dar dicas e “simplificar” a moda

Segundo Amanda, a marca veste a mulher de perfil moderno, antenada em moda, de todas as idades e com uma variada grade de tamanhos, do 36 ao 48.

Uma grande aposta da rede (que tem sede em São Paulo e apenas 3 lojas fora do Estado) são as estampas exclusivas criadas em cada coleção. Amanda comenta que são comuns as criações de estampas de animais, adaptadas a cada coleção, e que estas são marca registrada da Letage e agradam bastante a clientela.

Da passarela para o club: Vogue elege looks que prometem parar as pistas; fotos

Além das roupas, a loja oferece acessórios como sapatos e cintos que combinam com os looks de cada estação.
Os cintos, aliás, também de destacam, conta Amanda, por terem um design bastante peculiar, além de serem fabricados com materiais diferenciados, como couro de cobra, por exemplo.

A loja oferece desde o jeans básico até vestidos chiques e descolados para festas, atendendo do casual à moda festa.
A Letage está localizada no piso térreo na parte nova do Goiabeiras Shopping. Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 14h às 20h. Informações pelo 3623-0847.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet