Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Artes visuais

amo cuiabá

Exposição une oito artistas renomados de Cuiabá a partir desta terça-feira

Foto: Reprodução

Adir Sodré será um dos artistas da mostra

Adir Sodré será um dos artistas da mostra

Oito grandes artistas cuiabanos participam, a partir desta terça-feira (29), da exposição ‘Amo Cuiabá’, criada em homenagem aos 300 anos da capital mato-grossense, e que fica em cartaz durante um mês no Pantanal Shopping. No lançamento, os artistas farão uma performance ao vivo no estacionamento do estabelecimento.

Leia também:
Virada Sustentável de Sinop prorroga prazo de inscrições para artistas
 
A mostra tem curadoria de João Manteufel, e apresenta obras de Adir Sodré, Benedito Nunes, Carlos Lopes, Capucine Picicaroli, Dalva de Barros, Gervane de Paula, Jonas Barros e Ruth Albernaz.
 
“A mostra pretende incentivar o resgate das tradições regionais e mesclar talentos dos artistas da região. A ideia é estimular a inclusão social e cultural dos clientes e despertar na comunidade a importância histórica e cultural da nossa cidade”, destaca a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa.
 
O lançamento da exposição ‘Amo Cuiabá’ acontece à partir das 17h30, no estacionamento do shopping, e, além das performances, terá coquetel e Dj. A mostra fica aberta de segunda a sexta das 12h às 20h e aos sábados e domingos das 14h às 22h, até o dia 29 de setembro.
 
Serviço
 
Lançamento da Exposição “AMO CUIABÁ” com performance ao vivo
Quando: 29/08 
Horário: 17h30
Onde: Pantanal Shopping – piso 2
Entrada Gratuita
A exposição ficará aberta de segunda a sexta das 12h às 20h e aos sábados e domingos das 14h às 22h entre os dias 29 de agosto até 29 de setembro.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet