Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | TV

TV

Soul Propaganda é finalista do Prêmio Profissionais do Ano, da Rede Globo

Foto: Divulgação

Soul Propaganda é finalista do Prêmio Profissionais do Ano, da Rede Globo
A agência mato-grossense Soul Propaganda está entre as finalistas do Prêmio Profissionais do Ano, da Rede Globo, na categoria Campanha, pelo trabalho desenvolvido para a escola de aviação civil FlyAsa.

Leia mais: Campanha da Natura "Toda relação é um presente" respeita relacionamento homoafetivo

De acordo com a equipe, o feito está sendo muito comemorado, pois pela primeira vez em 35 anos de criação do prêmio uma agência de publicidade mato-grossense está entre as três finalistas na categoria citada. A festa de premiação ocorre nesta quinta-feira (18) em Goiânia e será retransmitida pela Rede Globo para todo o país, em data ainda não confirmada.

Os outros dois finalistas são grandes produções criadas por agências de Minas Gerais, contrastando com as peças mato-grossenses que, com baixo custo de produção, se destacam pela ideia criativa. A atual campeã da categoria, a agência Sic de Minas Gerais, é novamente finalista este ano.

Para o sócio-diretor de criação da SOUL Propaganda, o publicitário Alvaro de Carvalho, foi uma grande surpresa e um orgulho não só para a agência, mas para todo o mercado publicitário mato-grossense. “O julgamento desse prêmio é altamente técnico e o corpo de jurados é composto por alguns dos profissionais mais exigentes do país, além de grandes nomes da publicidade mundial. Esse é o prêmio mais cobiçado pelas agências nacionais”, avalia.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet