Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cinema

encontros com cinema

Comédia dramática 'Sideways' é apresentada no Cine Teatro nesta terça-feira

Foto: Reprodução / Ilustração

Sideways

Sideways

O filme “Sideways – entre umas e outras” (2004, EUA), uma comédia dramática dirigida por Alexander Payne, será exibido na próxima terça-feira (2) no Cine Teatro de Cuiabá. A obra faz parte do ciclo Filmes de Estrada, do Encontros com Cinema, e a entrada custa R$4 (inteira) e R$2 (meia).

Leia também:
Pantanal Shopping realiza sessão de cinema para cachorros no próximo sábado

No roteiro, Miles Raymond (Paul Giamatti), um escritor depressivo e fascinado por vinhos, dá de presente a um amigo que está prestes a se casar, Jack (Thomas Haden Church), uma viagem pelas vinícolas da Califórnia como despedida de solteiro.

Durante o trajeto, eles se relacionam com duas mulheres, Stephanie (Sandra Oh), funcionária de uma vinícola local, que faz com que Jack queira anular seu casamento, e Maya (Virginia Madsen), uma garçonete que tem o mesmo apreço por vinho que Miles.

Encontros com Cinema é uma parceria do Cine Teatro Cuiabá (CTC) com a Pró-reitoria de Cultura, Extensão & Vivência (Procev), Cineclube Coxiponés e Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal de Mato Grosso. A curadoria é de Diego Baraldi e Ana Maria Souza. 

O CTC é um equipamento cultural da Secretaria de Estado de Cultura (SEC-MT), administrado via contrato de gestão compartilhada com a Associação Cultural Cena Onze.

Confira a programação completa do projeto:

03/10: Sideways, entre umas e outras (2004)
10/10: Viajo porque preciso, volto porque te amo (2009)
17/10: Na natureza selvagem (2007)
31/10: Olhe para mim de novo (2011)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet