Olhar Conceito

Terça-feira, 31 de março de 2020

Notícias / Diversão e Lazer

Com Outback, Saraiva e Tok & Stok, Shopping Estação Cuiabá confirma data de inauguração

Da Redação - Isabela Mercuri

25 Out 2017 - 11:10

Foto: Reprodução / Ilustração

Com Outback, Saraiva e Tok & Stok, Shopping Estação Cuiabá confirma data de inauguração
Está confirmada – por enquanto – a data de inauguração do novo Shopping Estação Cuiabá. O empreendimento foi lançado em 2014, e a primeira promessa era que ele abriria as portas em novembro de 2015. Depois, foi adiado para o primeiro semestre de 2016, para o segundo semestre de 2017, e por fim para outubro de 2018.

Leia também:
Depois de muita espera, Cuiabá terá seu primeiro Outback steak house em 2015

De acordo com a assessoria, no entanto, agora está confirmado que será em outubro. O que falta, agora, é saber o dia do mês. O empreendimento, que será localizado na Avenida Miguel Sutil, terá 46 mil m² de área de lojas, 12 âncoras e megalojas, 207 lojas satélites, 3 pisos, cinema, praça de alimentação com 26 operações e mais de mil lugares, alameda gourmet, games, alameda de serviços e 2.150 vagas cobertas para estacionamento.

Um destes grandes empreendimentos será o restaurante Outback. Inaugurado em 1988 nos Estados Unidos, o Outback Steak House é um restaurante informal com decoração inspirada no interior da Austrália. Atualmente, o estabelecimento tem cerca de 800 restaurantes nos Estados Unidos e diversas franquias em 22 países.

Além dele, também já foram confirmadas a Tok & Stok, marca de decoração referência nacional em móveis e design de interiores. Será uma megaloja de mais de 2 mil m² de área, disponibilizando mais de 12mil itens inspirados nas últimas tendências internacionais em decoração, trazendo para Cuiabá o que há de mais novo no segmento de Casa.  

A livraria Saraiva será outro empreendimento importante dentro do Estação, com uma megastore de 600 metros quadrados. A livraria do Grupo Saraiva comemorou em 2014 seu centenário. Com 114 lojas em 17 Estados brasileiros e Distrito Federal, possui uma das maiores redes varejistas de conteúdo, cultura e entretenimento do País. 

O Shopping Estação Cuiabá é um empreendimento da BRMALLS, maior empresa de shoppings da América Latina. A escolha de Cuiabá deu-se por conta de seu grande potencial varejista e pela força econômica que o Mato Grosso vem apresentando nos últimos anos. O Shopping Estação Cuiabá é o 54º empreendimento da empresa, sendo o 4º do Centro-Oeste.

*Atualizada às 13h16

Dia 26/10: Após a publicação da matéria, a assessoria enviou uma nota: 


“A data de inauguração do Shopping Estação Cuiabá foi ajustada para garantir a sinergia entre o empreendimento e grandes varejistas, com o objetivo de entregar um shopping mais completo ao consumidor. Atualmente a BR Malls possui 44 shoppings em seu portifólio e mais 2 em construção”.

36 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Crislaine Benedita Santos Fernandes da Cruz
    22 Set 2018 às 08:48

    Não estou Conseguindo enviar meu curriculum

  • Angélica
    30 Out 2017 às 06:32

    Parabéns por acreditar no nosso Estado. Aguardando ansiosamente é muito feliz com a Tok &Stok Amo essa loja ????????

  • moreira
    26 Out 2017 às 21:45

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Josiane do Recanto
    26 Out 2017 às 12:30

    Será que vai ter filas interminaveis e vigilia na data de inauguração, igual os cuiabanos costumam fazer, como ocorreu nos MC donalds da cidade, no Mercado Extra e etc? se for rolar aglomeração de pessoas como ocorre sempre em inaugurações por aqui, me avisem, pois preciso arrumar um namorado e uma dessas pode ser uma boa! Adoooooro

  • Ralf
    26 Out 2017 às 09:29

    Pra que livraria se o povo não lê. As que tem aqui estão fechando pois a população esta "emburricando", prefere TV e ficar em zapzap do que ler um bom livro.

  • Michelle
    26 Out 2017 às 09:01

    Alguém sabe informar se teremos ZARA? Primeiro informaram que sim, depois ninguém falou mais nada... Em relação às livrarias, é uma vergonha que até hoje não tenhamos uma grande livraria como a dos grandes centros, a Janina do 3 Américas já fechou... Precisamos mesmo de uma Saraiva! Poderiam vir também Fnac, Livraria da Travessa e Cultura também, um sonho!!!

  • Jorge Boca Grande
    26 Out 2017 às 07:56

    Deve ser político que está prometendo esse shopping. Prometeu pra 2015, depois pra 2016, e depois 2017 e por último pro ano que vem.

  • Eu eu msm
    25 Out 2017 às 23:28

    Povo burro! Não sabem ler não! Está escrita a data! Ignorantes!

  • Julio
    25 Out 2017 às 21:49

    A Fenac seria muito bem vinda...

  • Renan
    25 Out 2017 às 19:46

    Querida Fernanda, de fato, um estado que elege um Riva. Mas detalhe para sua desinformação ou má-fé: quem elegeu Riva foi o Norte do estado, embora o sonho de todo candidato daquela região é ganhar voto lá e ficar bem longe dos eleitores curtindo as noitadas em Cuiabá.

Redes Sociais

Sitevip Internet