Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

SERTANEJO

Musiva confirma show da dupla Bruno & Marrone em dezembro

02 Nov 2017 - 10:08

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Divulgação

Bruno & Marrone na Musiva

Bruno & Marrone na Musiva

A casa de shows Musiva anunciou na noite desta quarta-feira (01) sua atração especial confirmada para dezembro: a dupla sertaneja Bruno & Marrone. O anúncio foi feito na página de Facebook da boate e gerou enorme repercussão. Ainda não há qualquer informação sobre o preço dos ingressos.

Leia mais:
Gusttavo Lima é confirmado como primeira atração do Festeja; duplas devem ser anunciadas

A Musiva não confirma o dia do show da dupla, mas é provável que aconteça já próximo às festas de fim de ano. Novembro e dezembro serão generosos para os fãs de sertanejo em Cuiabá.

Estão confirmados para as próximas semanas os shows de Cleber e Cauan, Michel Teló, Mato Grosso e Mathias e Israel e Roldofo. Na manhã desta quinta-feira (02), Olhar Conceito também confirmou a vinda do cantor Gusttavo Lima para a próxima edição do Festeja Cuiabá.A dupla Bruno & Marrone já é velha conhecida da capital mato-grossense. Em 14 de julho deste ano, eles embalaram a 53ª Expoagro. A dupla também visitou a cidade em dezembro do ano passado.

Bruno & Marrone carrega 31 anos de estrada e estourou no cenário musical brasileiro em 2001 com o hit "Dormi na Praça". De 1999 a 2013, segundo a empresa de monitoramento Crowley Broadcast , foram os artistas que mais tocaram nas rádios. Bruno e Marrone formaram a dupla em 1986 após serem apresentados pelo cantor Leonardo.

Entre os principais hits de sucesso da dupla, além de "Dormi na Praça", estão "Choram as Rosas", "Vida Vazia", "Por um Minuto", "Agora", "Meu Jeito de Sentir", "Quer Casar Comigo" e "Isso Ce Num Conta". 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet