Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

cena artística

Com densa programação, Festival Papo Reto agrega arte, Haikaiss e gastronomia neste sábado; vídeo

Foto: Reprodução

Com densa programação, Festival Papo Reto agrega arte, Haikaiss e gastronomia neste sábado; vídeo
O Haikaiss, um dos grupos de rappers de grande destaque nacional, se apresenta pela primeira vez em Cuiabá no próximo sábado (18), na Arena Pantanal. Organizado por uma galera que flerta com música eletrônica, rap e derivados, as produtoras Shelter, Tô Dentro Eventos e arT Produções, prometem trazer muita arte de rua, gastronomia e música aliada a ação social em um único local.

Leia mais:
​Festival Papo Reto, que une entretenimento a ações sociais, traz banda Haikaiss a Cuiabá


Com uma programação densa que busca movimentar a cena artística na capital, o Festival Papo Reto conta também com o Live Graffiti e Live Painting, em que estarão presentes diversos artistas regionais, como Babu78 e Nadja Lammel. Roda de capoeira, vídeo mapping com Clubber e Flash Tattoo com o tatuador Maikon Pinguim também são ações interações garantidas para fomentar o evento.

A banda Haikass, o show principal, é um grupo de rap formado por Spvic, Spinardi, Pedro Qualy e Dj Sleep. Com 10 anos de carreira, musicalidade e experiência profissional, o grupo já fez grandes performances em festivais como Planeta Atlântida e Lollapalooza.

O line up conta também com as apresentações regionais de DJ sabid0, JahLua, Saudosa Maloca e Sinestesia Art. DJ's. Além dos shows, o espaço terá a disposição um lounge de descanso e food trucks de opções doces e salgadas.

Qualquer pessoa poderá pagar meia-entrada se fizer a entrega de 1 kg de alimento não perecível no dia do evento, que serão doados à Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. Além da doação dos alimentos, outra ação realizada será a “Foto Solidária”, cujos recursos arrecadados serão doados a uma instituição de caridade.

Veja o vídeo de divulgação:



Serviço:

Festival Papo Reto


Data: 18 de novembro
Onde: Arena Pantanal
Horário: a partir das 20h
Ingressos: Lojas Tube (todos os shoppings de Cuiabá); Tabacaria SBOX na Toca da Praça e no Rock Burguer.
Informações: www.todentroeventos.com.br 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet