Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Música

Violada Especial

Em véspera de feriado, Musiva abre mais um dia de show com Bruno e Marrone e dupla George Henrique & Rodrigo

Foto: Divulgação

Em véspera de feriado, Musiva abre mais um dia de show com Bruno e Marrone e dupla George Henrique & Rodrigo
A Musiva confirmou mais um show da dupla Bruno e Marrone em Cuiabá. Desta vez na véspera de feriado, dia 7 de dezembro, a ‘Violada Especial’ irá contar também com a dupla George Henrique & Rodrigo.

As vendas começam de ingressos começam na quinta-feira,30. Os valores ainda não disponibilizados pela casa de eventos e nem mesmo o horário de início da apresentação. 

Leia Mais: 
Musiva confirma para feriado de 8 de dezembro apresentação da dupla Bruno e Marrone

A grande procura pelo show da dupla que deverá acontece no dia 8 de dezembro, fez com que a casa lançasse um evento extra. Conforme consta no site, os ingressos para a pista, área vip e camarotes estão esgotados.
 
A dupla Bruno e Marrone esteve no mês de julho na capital durante a 53ª edição da Expoagro. Entre os principais hits de sucesso da dupla, além de "Dormi na Praça", estão "Choram as Rosas", "Vida Vazia", "Por um Minuto", "Agora", "Meu Jeito de Sentir", "Quer Casar Comigo" e "Isso Ce Num Conta". 
 
A dupla George Henrique e Rodrigo coleciona hits no Youtube. A música ‘Desisto ou insisto’ já conta com 12 milhões de visualizações.  A dupla também gravou a música ‘Seu Oposto’ em parceira com Henrique e Juliano que ultrapassa  21 milhões.
 
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet