Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Música

Vida Noturna

De outra galáxia para Cuiabá: a WoW! promete unir o alternativo e o pop

Foto: Jessyca Silva

De outra galáxia para Cuiabá: a WoW! promete unir o alternativo e o pop
De outra galáxia diretamente para Cuiabá, a festa WoW! tem sua primeira edição neste sábado (20), no buffet Alice Estrela. Com o intuito de prezar pela qualidade musical e se diferenciar das baladas já existentes na cidade, o evento promete suprir uma carência da noite cuiabana: “Possibilidades”.

“Misturar na mesma noite o comercial e o alternativo, ouvir de Lady Gaga a Disclosure”, afirma um dos organizadores da festa, Jean Michel. Entre os DJs da noite estão Bianca Poppi, João Victor e Bruno Sobrinho, Rodrigo Silva e Maria Claúdia Reis. Segundo os organizadores o público não precisa se preocupar, pois não há delimitação, eles convidam a todos que queiram “se divertir e dançar sem medo na pista”.



O tema da primeira edição vem da origem do universo e passeia pela astronomia e a moda, sem deixar de lado a sonoridade. O nome “WoW” vem das anotações do astrônomo Jerry Eh. Ehman, que em 1977 recebe um sinal através de ondas eletromagnéticas, traduzidas em letras e números. Ao olhar seu registro, o cientista escreveu “WoW”.

Além do lado histórico, Michel explica a escolha do nome pela sonoridade e por cada letra representar um dos organizadores; Astor Trasel, Juliano Santana e Jean Michel Oguihara. E com a temática “Gênesis” e a estética do “Galaxy” os organizadores marcam o nascimento do projeto. Além das atrações musicais, haverá projeções e “welcome shot” para os 100 primeiros convidados.

Serviço

A festa começa às 23h no Buffet Alice Estrela (Rua das laranjeiras, 700, no Jardim Guanabara). Os ingressos são adquiridos no momento da festa, por R$ 25. Para aqueles interessados em pagar mais barato, há como mandar os nomes pra lista dos promoters Lucas Eduardo e Murilo Alberto, até às 18h, pela página do evento. Com nome na lista o ingresso custa R$ 20 e vale até 1h30.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet