Olhar Conceito

Segunda-feira, 02 de agosto de 2021

Notícias / TV

NOVELA

Em cena de novela autor parece punir atriz Marina Ruy Barbosa: "Eu sou uma covarde", diz personagem

Da Redação - Lidiane Barros

22 Jul 2013 - 11:13

Foto: Divulgação

Atriz havia aceitado raspar a cabeça, mas voltou atrás na decisão. Autor ficou desapontado

Atriz havia aceitado raspar a cabeça, mas voltou atrás na decisão. Autor ficou desapontado

A atriz Marina Ruy Barbosa não entrou no clima de sua personagem, em Amor à Vida, assim como fez Carolina Dieckman ao raspar o cabelo em anos ao viver Camila, na novela Laços de Família. A cena ficou célebre e rendeu muito reconhecimento à atriz.

Dizem nos bastidores que Marina desistiu três dias antes de gravar sua cena, o que gerou um mal estar entre ela e o autor da novela, Walcyr Carrasco que teve que reescrever cenas. A saída que ele achou para a personagem foi transformá-la em um fantasma que vai assombrar Leila (Fernanda Machado).

Em Amor à Vida, depois de ganhar surpresa romântica, Patrícia descobre que Michel é casado

Na cena que vai ao ar hoje, Nicole (Marina Ruy Barbosa) está muito abalada com a queda de seus cabelos, uma consequência do tratamento contra o câncer e para acabar com o sofrimento, a milionária decide que o melhor é raspar a cabeça. Pilar (Susana Vieira) sabe que o momento é delicado e, para deixá-la mais confortável, pede para um cabeleireiro ir até a casa da jovem.Mas Nicole muda de ideia na hora da primeira tesourada. “Não! Não, eu não quero! Não posso!”, dispara a jovem, desesperada.

De acordo com notícia divulgada no site da Globo, sem paciência, Leila (Fernanda Machado) diz para a amiga não fazer drama e acaba repreendida por Pilar. “Eu já perdi tanta coisa, perdi meus pais, perdi toda a minha família, estou perdendo minha vida”, lamenta a ruiva, aos prantos.

Depois de fazer um penteado para disfarçar as falhas, Nicole encontra com Thales, que elogia o novo look da noiva. “Eu sou uma covarde. Mas eu não tive coragem, Thales. Eu fiquei com medo de ficar careca e você não gostar mais de mim”, confessa Nicole. “Tanto faz para mim, você é linda de qualquer jeito. E não tem nada de covarde, sua boba”, diz o escritor, dando todo o apoio que Nicole precisa.

Dizem à boca pequana que o "covarde" foi uma punição à atriz pois no início da novela estava disposta a se livrar dos cabelos, mas voltou atrás. Isso teria deixado o autor extremamente decepcionado.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet