Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Música

BOX Chapeleiro

Chapeleiro se apresenta na Musiva e mostra trabalho autoral inédito de música eletrônica

Foto: Arquivo pessoal/Facebook

Chapeleiro se apresenta na Musiva e mostra trabalho autoral inédito de música eletrônica
Box, inbox, outbox, dentro ou fora da caixa? Os amantes da música eletrônica vão poder responder esse questionamento no evento “BOX – Chapeleiro”, no espaço da Musiva. Um passeio entre o Trance e Techno abrirá a mente daqueles que flertam com a música eletrônica e querem descobrir seu verdadeiro ritmo.

Leia mais:
Henrique e Diego e Mc Kevinho se apresentam nesta sexta-feira na Musiva


O line up é composto pelos Djs Thalisson, Vinne, Albuquerque, Patrike Noro e Renan C, que trazem os melhores sets de Tech House, Indie Dance e outros. Mas é o Chapeleiro, nome artístico de Fabricio Beraldi Neves, que vai transcender a discotecagem e apresentar um estilo autoral inédito batizado por ele de “Brutal Bass”.

Seu estilo pode ser definido por uns como diferente, estranho ou pesado, mas é a fórmula que veio revolucionar o movimento underground. Autêntico, ele explica como funciona sua longa pesquisa para criar seu próprio som, que vem desde os anos 2000, e que agora, é apresentado para Cuiabá.

“Meu som é algo novo, uma mistura de Old Trance e New Prog, incluindo algumas coisas de Techno. É uma linha mais groove com elementos de Trance, até com algum aspecto do chamado Prog Offbeat, mas na verdade eu estou usando elementos de Low, com frequência de notas mais abertas. Então é um meio termo entre Prog Trance, Techno e a parte melódica indiana. Classifiquei tudo isso como Brutal Bass”, conta.

A ascensão meteórica vem bem armada, com um arsenal de faixas explosivas sustentando o poder autoral do artista. “Chuva” alcançou quase meio milhão de plays em um mês. Outras obras que valem menção aqui: “Disco Voador”, “Abduzido”, “Violência”, “Pancadaria”, “Cidadão Espacial” e a nova “Mantra”. Todas elas já enlouqueceram os fãs pelos quatro cantos do país.

Essa convergência de sons já tem data e hora marcada, e os ingressos estão à venda.

Serviço

Onde: Musiva
Data: 16/12 (sábado)
Ingressos: https://ingressos.musiva.com.br/; Casa de Festas - Goiabeiras Shopping e Pantanal Shopping; Cabeça de Pacu; Mexe o Doce - Shopping Popular e Ingressos MT.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet