Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

Novidade do site!

Bianca Poppi estreia coluna de moda no Olhar Conceito; confira aqui

Foto: Jonh Douglas

Bianca Poppi estreia coluna de moda no Olhar Conceito; confira aqui
Recém-nascido, o site Olhar Conceito traz uma grata novidade aos seus leitores. O site tem a proposta de publicar conteúdo relacionado à cultura e arte em espectro global e nacional, mas sem tirar os pés do nosso chão, Cuiabá. Dessa forma seria um despropósito deixarmos a moda fora desse contexto, afinal, é uma indústria que movimenta bilhões, cria conceitos e padrões estéticos no nosso dia-a-dia.

Para fazer ainda mais sentido, convidamos Bianca Poppi. Designer, jornalista, ilustradora, e resumidamente uma apaixonada pelo assunto, que produz conteúdo de qualidade ligando o regional ao global em seus trabalhos. Entre os principais materiais produzidos pela moça estão a revista ETC e-mag, que já caminha para sua terceira edição e a marca de roupas Recall-q.



A partir desta sexta você pode conferir semanalmente a coluna de moda de Bianca Poppi, aqui no Olhar Conceito. Em sua estréia, a miúda preparou um apanhado da moda nacional dos últimos dias. Já que estamos no período dos principais eventos deste gênero (pós São Paulo Fashion Week, pleno Fashion Rio, Minas trend e a um passo da Casa de Criadores).

Sobre sua coluna Bianca comenta “Quero divulgar trabalhos, eventos, novidades e profissionais desse segmento. Através da difusão da informação, a moda tem maior visualização e ganhando reconhecimento só tem a se fortalecer. Gosto e vou expor também, assuntos que de certa maneira nos incomodam ou precisam nos incomodar. Quero cutucar e ser cutucada, só assim pra gente se mexer!”


Para ler a coluna de moda desta sexta, clique aqui
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet