Olhar Conceito

Quarta-feira, 05 de agosto de 2020

Notícias / TV

Mato-grossense de Indiavaí vira todas as cadeiras e escolhe Claudia Leitte no The Voice Kids

da Redação - Isabela Mercuri

14 Jan 2018 - 13:25

Foto: Reprodução / G1

Mato-grossense de Indiavaí vira todas as cadeiras e escolhe Claudia Leitte no The Voice Kids
O mato-grossense Kaique  Bueno, de 12 anos, foi um dos escolhidos na audição às cegas no reality show musical The Voice Kids neste domingo (14). Natural de Indiavaí (373km de Cuiabá), ele cantou ‘Pra sempre vou te amar’, de Robison Monteiro, e conseguiu virar todas as cadeiras.
 
Leia também:
Candidato de MT emociona Simone e Simaria e garante vaga no The Voice Kids

“Estou muito feliz de te ver aqui, e eu gostaria que você viesse pro time da gordinha mais amada do Brasil”, brincou Simone, da dupla Simone e Simaria, pedindo para que Kaique fosse para o time dela. “Eu também sou fofa, eim?”, retrucou Cláudia Leitte. “Eu posso dizer que Caique e Carlinhos tem tudo a ver”, completou Brown.

Na hora de escolher, o cantor mirim foi direto: “Eu gosto muito de todos, mas eu vou escolher a Claudinha”. De acordo com o site da emissora, o G1, a terceira temporada do "The Voice Kids" estreou no último domingo (7) com duas novidades no júri técnico. Além de Simone e Simaria, Claudia Leitte chegou ao programa no lugar de Ivete Sangalo. Carlinhos Brown completa o time de jurados.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet