Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

Apresentação solo

Ana Rafaela se apresenta em um dos principais palcos do Carnaval de São Paulo

Foto: Arquivo pessoal/Facebook

Ana Rafaela se apresenta em um dos principais palcos do Carnaval de São Paulo
A cantora cuiabana Ana Rafaela é uma das atrações confirmadas na programação do Carnaval de São Paulo (SP). A ex-“The Voice” participará do palco Vale do Anhangabaú no próximo sábado (17), na semana de encerramento do evento. O Vale do Anhangabaú é um dos principais locais da programação, e já foi palco de artistas consagrados como Alceu Valença, Johnny Hooker e Baby do Brasil.

Leia mais:
Ana Rafaela e João Reis lançam novo projeto com show intimista no Gabinete Antes do Café


Em uma apresentação solo, a cantora elaborou um repertório que homenageia autores mato-grossenses, como Luth Peixoto e João Reis, para levar um pouco da musicalidade de Mato Grosso aos “paus-rodados”.

Ana Rafaela também irá cantar suas canções autorais, como as faixas “Bem que Eu Podia”, “Acontece” e “Tradução”. Além disso, clássicos do Carnaval também fazem parte do repertório, como Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Caetano Veloso e Tim Maia. Um show pensado especialmente para a folia do feriado.

As apresentações de sábado, que antecedem o encerramento da programação semanal, começam às 11h e vão até as 23h. Após o show de Ana Rafaela, a banda paulistana Francisco El Hombre encerra as festividades do palco. Formada em 2013 pelos irmãos mexicanos naturalizados brasileiros, Sebastián e Mateo Piracés-Ugarte, o grupo tem como sucessos as faixas “Triste, Louca ou Má”, “Calor da Rua” e “Bolso Nada”.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet