Olhar Conceito

Quinta-feira, 26 de maio de 2022

Notícias | Gastronomia

Gastronomia

Tradicional restaurante árabe, Al Manzul anuncia transferência para o Duque de Caxias

Foto: Arquivo pessoal/Facebook

Tradicional restaurante árabe, Al Manzul anuncia transferência para o Duque de Caxias
O restaurante árabe Al Manzul anunciou que está de mudança: o tradicional estabelecimento localizado na Avenida Arquimedes Pereira Lima vai ser transferido para o Bairro Duque de Caxias, na capital,  em um ambiente com conceito reformulado. Além disso, a antiga unidade (Palácio) será convertida em uma casa de eventos. A inauguração está estimada para a próxima terça-feira (20).

Leia  mais:
Al Manzul comemora 25 anos com cardápio diferenciado durante duas semanas


As novidades acompanham a transferência do restaurante árabe mais tradicional da Capital, que completa 27 anos em 2018. De acordo com o proprietário Jamil Ayoub, a essência do estabelecimento permanece neste primeiro mês, com o serviço de jantar de terça-feira a sábado, e almoço nos finais de semana. O cardápio típico da culinária libanesa também continua.

O novo local, que levou cerca de 6 meses para ser reformado, foi transferido para aproximar o Al Manzul do Centro da cidade. “Resolvemos mudar para área do Duque de Caxias para centralizar, ficar perto do centro de negócios, porque acabava que ficávamos distante da boêmia da cidade”, explicou.

Um conceito incorporado ao novo ambiente, que terá área externa, é o Happy Hour, que levará alguns meses para ser adaptado. “Vamos operar de uma maneira de diferente. Na área externa será servido porções à la carte, além dos pratos árabes. Serão em torno de 10 petiscos comuns, para quem não quer comida árabe”.

O delivery para almoço executivo é outra opção que entra para os planejamentos do Al Manzul, que serão colocados em prática num prazo de 90 a 120 dias.

Ainda de acordo com Jamil, a antiga unidade funcionará como uma casa de festas e também estúdio de dança do ventre, que já é marca registrada do Al Manzul. Mulheres de todas as idades poderão se inscrever.

O Al Manzul

O Al Manzul é um dos mais renomados restaurantes árabes do país, e foi premiado pelo Guia Quatro Rodas como melhor restaurante da região centro-oeste em 2009. Ele nasceu em 1991, em outro local, sob o comando do casal Clariman Ayoub e Salah Ayoub, mas ficou fechado durante um tempo e foi reaberto em 2015.

Serviço

Novo endereço: Rua Almirante Henrique Pinheiro Guedes, nº 350, Bairro Duque de Caxias (atrás do Shopping Goiabeiras, em frente loja Corpo e Arte)
 
 
 
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet